Para aumentar suas vendas no Natal é importante adotar uma nova postura na hora de atender suas clientes. Nessa época do ano, seu faturamento pode aumentar muito porque as pessoas estão de fato mais dispostas a comprar.
Na verdade, elas gostam de comprar presentes para os parentes e amigos queridos. Ou seja, entram totalmente no clima de Natal. Em resumo: é a sua hora! Por isso é que selecionamos algumas dicas importantes que vão ajudá-la nas vendas desta época.
Entre no clima de festa
O Natal é um momento especial, muito aguardado por todas as famílias. Para melhorar as vendas, você também precisa entrar no clima. Se você atende suas clientes em casa, deixe o local decorado com as cores do Natal, com uma linda árvore, guirlanda e tudo mais.
Assim como lojas de rua e shoppings ficam decorados, sua casa também deve estar. Suas clientes vão adorar.
Atendimento de qualidade é fundamental
Para aumentar as vendas no Natal, o atendimento precisa ser personalizado. Procure conversar sobre assuntos que interessem suas clientes, procure saber coisas importantes de suas vidas, como estão as pessoas que elas amam, os projetos… Isso tudo antes de explicar os produtos de cada Catálogo. É bom demais quando demonstramos um interesse real.
Variedade de produtos
Deixe claro para suas clientes que você trabalha com ampla variedade de produtos, e que o Natal é a melhor época para cuidar de si mesma, da casa, daqueles que ama.
Por isso é importante conhecer muito bem o Catálogo Hiroshima. Conhecer cada um dos produtos que estão ali e para o que servem exatamente. A Hiroshima oferece roupas lindas e de qualidade para todas as ocasiões, além de acessórios de moda, semijoias, enfeites, livros, brinquedos, calçados, diversos tipos de bolsas, como as versáteis bolsas tiracolo, lingerie, cosméticos, utensílios domésticos e muito mais.
Ah, já conhece a seção do Catálogo Hiroshima que tem moda Plus Size? Esse também é um dos nossos diferenciais e, logo, seu diferencial como Revendedora Hiroshima.
Preços excelentes
No Natal, suas clientes gastam bastante, mas também tendem a economizar mais em cada compra, não é mesmo? Isso acontece porque elas precisam presentear muitas pessoas, comprar uma lembrancinha para os mais queridos.
Logo, o diferencial do seu negócio será justamente trabalhar com produtos que apresentam ótimo custo-benefício. Se puder, ainda faça uma promoçãozinha extra.
Esteja sempre pronta para os presentes de última hora
Isso é muito comum de acontecer no Natal. Sabe aquela visita que aparece de última hora e pega sua cliente de surpresa?
Deixe claro que você tem lembrancinhas e presentes para ajudar sua cliente em imprevistos e urgências. Por incrível que pareça, essas vendas de última hora podem representar bastante no fechamento do seu mês!
Aproveite o Natal e seja uma Revendedora Hiroshima
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