Batons que são a cara do outono

Quando falamos de make, um dos nossos produtos favoritos é batom. Afinal, ele tem o poder de transformar o visual, deixando com um ar despojado, elegante ou discreto, depende de você.

Batons para o outono

O clima um pouco mais frio faz a gente abusar das cores mais fortes e com batons não poderia ser diferente. Claro, o bom e velho nude é sempre bem-vindo, pois os clássicos jamais saem de moda.

Se jogue no Roxo

Os tons de violeta vieram com tudo, também, para essa estação. Combinado com uma make suave, eles se tornam a estrela do dia a dia, basta só passar uma base, um lápis preto e uma máscara para cílios que você estará pronta para arrasar!

Batons que são a cara do outono 1

Muito amor pelo marrom

Não adianta: batom marrom é sempre febre nas estações mais frias. A cor combina perfeitamente com os dias um pouco mais gelados e dá um ar mais sofisticado para make.  Esse ano, as tonalidades de marrom mais puxadas para o vermelho são as favoritas.

Batons que são a cara do outono 2

Nude clássico

O nude é nosso coringa: combina com todos os looks. Mas, nesse outono, trouxe a novidade do  acabamento matte, o que dá um toque todo especial.

Batons que são a cara do outono 3

Truque de mestre

Prepare os lábios para receber o batom. Quando você uniformiza a cor dos lábios com a base que usa no dia a dia e finaliza com um pouco de pó compacto antes de aplicar o batom, consegue deixar a cor mais intensa e fazer com que o produto dure mais na sua boca.

Batons que são a cara do outono 4

Você é fã de maquiagem, adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Você vai se interessar por:

Batom vermelho: acerte na escolha!

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro