5 vestidos da Hiroshima para você revender

Atenção, atenção, Revendedora! Esse post contém cinco incríveis vestidos para você investir na hora da revenda – seja nas abordagens ou comprando antecipadamente. Preparada para ficar encantada? Conheça os modelos e anime-se para marcar numa reuniãozinha com suas clientes. Elas vão amar!

5 vestidos da Hiroshima para você revender!

1. Vestidos florais

As estampas florais são atemporais e merecerem destaque sempre. Esse vestido abaixo é um lindo modelo para meia estação. Feito em jersey acetinado, fundo preto e estampa colorida, o vestido curtinho é lindo para aproveitar um barzinho com as amigas ou um cineminha. As manguinhas protegem do frio do fim de tarde. Uma graça, não?

2. Vestidos Jacquard

Esse vestido também é uma ótima escolha para revenda. Em tecido jacquard, encorpado e estruturado, ideal para mulheres que procuram roupas de trabalho. Imprime personalidade e formalidade ao look, sem abrir mão da beleza.

3. Vestidos Básicos

Esse vestido da Coleção Sabrina Sato é exemplo perfeito de que o básico é indispensável, sendo assim muito necessário no armário de sua cliente. O shape transpassado é feito em poliviscose com elastano. É perfeito para várias ocasiões, pode ser usado tanto em saídas descontraídas como em compromissos mais formais.

5 vestidos da Hiroshima para você revender 1

4. Vestidos Listrados

Vestidos listrados são clássicos que devem permanecer no armário feminino sempre. São coringas para mulheres que desejam estar com o look em dia. Um exemplo é o vestido abaixo, lindo para o trabalho ou ocasiões mais formais. Feito em jersey acetinado, com o comprimento clássico. Arrase com esse modelito incrível! A faixa grátis que acompanha deixa tudo ainda mais charmoso.

5. Vestidos de Inverno

Nada melhor do que sua cliente estar quentinha, estilosa e super feminina com vestidos de inverno da Hiroshima. Por isso nossa sugestão são os vestidos em malha mescla. Eles são confortáveis e ficam perfeitos nos dias mais friozinhos. O vestido longo é ideal para clientes que procuram roupas modernas, porém com modelagem clássica. Se no dia estiver ainda mais frio, uma meia fio 40 ou fio 80 super combina e resolve.

5 vestidos da Hiroshima para você revender 2

Aumente suas vendas

Na hora de revender os Catálogos Hiroshima, além desses 5 vestidos invista também em peças versáteis e confortáveis. Elas aumentam suas vendas, uma vez que valorizam vários corpos e estilos. As peças da Hiroshima são ótimas e podem ser usadas em outras estações.

E  se você ainda não tem os Catálogos Hiroshima, é bem fácil e grátis, viu? Basta fazer o seu cadastro abaixo. Torne-se uma Revendedora Hiroshima!

5 vestidos da Hiroshima para você revender 3