5 erros comuns com máscaras de cílios

Nós adoramos o efeito que a máscara para cílios dá no nosso olhar. Inclusive, ela parece ser o produto mais fácil de usar no momento de fazer a make. Mas, existem alguns erros bem comuns que podem estragar a maquiagem. Nós te contamos quais são e te ajudamos a contorná-los.

5 erros mais comuns

Os detalhes fazem toda a diferença. E, quando falamos de máscara para cílios, precisamos pensar nesses detalhes e evitar alguns erros que são muito comuns.

5 erros comuns com máscaras de cílios 1

Bombear o aplicador muitas vezes

Muitas têm o hábito de bombear o aplicador na embalagem muitas vezes antes de aplicá-lo nos cílios. Mas, isso faz com que entre ar na embalagem e a máscara seque com mais facilidade. Por isso, quando for retirar o aplicador da embalagem, passe-o nas laterais, assim você retira o excesso de produto e ajuda a conservá-lo melhor.

Esfregar o aplicador

Esfregar o aplicador pode deixar o efeito um pouco bagunçado. Na hora de usar a máscara, coloque o aplicador na raiz dos cílios superiores, para garantir o perfeito encaixe nos cílios, então, faça movimentos de ‘zigue-zague’ em toda extensão, até as pontas.

Esquecer os cílios inferiores

Quando deixamos os cílios inferiores de lado, parece que falta algo na make, o que deixa o visual um pouco sem graça. Claro, não precisa exagerar. Para o dia, apenas uma leva camada nos cílios inferiores já garante um bom resultado. Já para a noite, pode abusar da máscara!

Camadas além do necessário

Não é preciso exagerar na quantidade de camadas. Apenas duas camadas são o suficientes para deixar o olhar expressivo durante o dia. Já para a noite, quando quer um visual mais dramático, três ou quatro camadas dão conta do recado.

Não remover a máscara

Algumas vezes, por preguiça ou esquecimento, não retiramos a máscara dos olhos. Isso faz com que, além do efeito panda, a maquiagem do dia seguinte não fique tão boa. Use um demaquilante  e retire os resíduos desde a raíz.

Você é fã de maquiagem, adora  tendências de moda e gostaria de trabalhar com isso?

Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa  cadastrar-se  no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

5 erros comuns com máscaras de cílios 2

Você vai se interessar por:

Batom vermelho: acerte na escolha!

Olho esfumado de arrasar

Cinco passos para maquiagem do dia a dia

Como sair da crise e ganhar dinheiro