Seja semi joia ou bijuteria, os acessórios são uma grande paixão feminina. E, não dá para negar, que eles têm o poder de mudar um look.
Um colar descolado, um brinco cheio de estilo ou um anel delicado podem completar a produção e ser aquele toque todo especial que faltava.
Como identificar se é semi joia ou bijuteria?
Os dois lados têm seu charme. Quando falamos de peças clássicas e atemporais, a melhor optar por uma semi joia que são peças mais duradouras.
Toda semi joia passa por um processo de banho de materiais nobres como: ouro, prata e cobre. A estrutura das peças são feitas com materiais não nobres, porém, a camada que as reveste é bem espessa e faz com que o acessório dure mais. Além disso, o processo de acabamento é mais cuidadoso, por isso, muitas vezes, é difícil de distinguir uma semi joia de uma joia.
Já as bijuterias podem ser feitas de diversos materiais, como acrílico, que está super em alta, por exemplo, o que permite soltar a imaginação e produzir acessórios cheios de estilo que vão ser o hit daquela estação.
Pela diversidade de materiais, costumam ser peças mais baratas, o que permite comprar várias e apostar em um visual diferente a cada dia.
Então, vale muito a pena ter os dois tipos de acessórios nos seu armário, ambos são excelentes opções, basta saber o que combina mais com cada ocasião e arrasar na produção.
Poderá se interessar por:
- Quais as cores de batons que vão bombar no verão
- Como deixar de ser empregado e abrir seu próprio negócio
- Itens indispensáveis na cozinha
Gostou das dicas? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.
Seja uma revendedora Hiroshima
Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis .
IMPORTANTE:você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.