Novo ano, trabalho novo!

  • Published
  • Posted in Hiroshima
  • 3 mins read

Começou um novo ano e com ele a oportunidade de mudar sua vida! As esperanças são renovadas, e começamos a ver novas chances de negócios na nossa frente. Para te dar uma forcinha, listamos algumas oportunidades de trabalhos que vão te ajudar a mudar de vida.

Tudo novo

A animação do começo de ano é ideal para colocar em prática várias mudanças na nossa vida. Se o objetivo é trabalhar em  casa para conseguir conciliar com cuidar da família, então, nada melhor do que buscar alternativas para colocar esse plano em prática.

Artistas

Novo ano, trabalho novo! 1

Se você é bom em pintar, desenhar ou esculpir, use seus talentos criativos para ganhar dinheiro! Comece a produzir algumas peças e divulgar o seu trabalho  seja através  da internet ou de amigos próximos, assim, você começa a fazer sua própria clientela.

Decorador de festas

Novo ano, trabalho novo! 2

Atualmente, muitas pessoas têm buscado por decoradores de festas infantis, casamentos, confraternizações, festas de família, etc. São os decoradores que cuidam de tudo que envolve decoração, desde arranjos de flores, até a mesa do bolo!  Vale começar com as festas da sua casa, dessa maneira, você mostra o seu trabalho e já consegue conquistar os primeiros clientes.

Bolos, salgados e docinhos para festas

Novo ano, trabalho novo! 3

Se você é boa na cozinha, ama fazer bolos, salgados ou doces, está aí uma oportunidade de se especializar.  Existem alguns cursos que você pode fazer se quiser se tornar um profissional e fazer da sua paixão uma profissão rentável.

Revendedora

Novo ano, trabalho novo! 4

Se você gosta de moda, cosméticos e beleza, uma ótima alternativa é a revenda de produtos por catálogo. Dessa maneira, você consegue unir algo que gosta e tem bastante afinidade com uma maneira de ganhar dinheiro. Você pode começar a vender para a sua família e amigas próximas, elas fazem propaganda boca a boca e logo você terá muitos clientes!

Quando você ama o que faz, sua experiência e especialidade crescem e você tem mais facilidade em fazer o trabalho.

Você pode ser sua própria chefe e trabalhar em casa sendo uma Revendedora Hiroshima!

sPara se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis.

Poderá se interessar  por:

Trabalhar de casa: 5 dicas para melhorar sua rotina

Como sair da crise e ganhar dinheiro

Técnica de venda: como melhorar a abordagem com as suas clientes

Venda mais! Como usar o Whatsapp para ganhar mais clientes

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.