A gente sempre pensa em chocolate quando a Páscoa começa a se aproximar. Mas, é uma delícia o almoço com a família reunida. Para deixar essa refeição ainda mais especial, nada como ter uma mesa linda e, o melhor, gastando pouco.
Decoração de páscoa
Na páscoa, as cores que predominam são o verde e o alaranjado, que fazem referência às cenouras. E você pode aproveitar que as queridinhas dos coelhinhos estão com tudo nessa data e fazer um arranjo todo especial com elas. Você só vai precisar de um vaso bonito, cenouras e algumas flores para completar a decoração.
A mesa
Aproveite que a data pede chocolate e acrescente o doces à decoração. É simples: você pode preparar alguns cupcakes, por exemplo, e servi-los em forminhas bonitas. Deixe os doces já decorando até o momento da sobremesa, porque além de deliciosos, eles são lindos.
Para servir a comida, escolha formas de vidro. Uma assadeira nesse material, pode sair do forno e ir direto para mesa. Lembre de caprichar na finalização do prato com uma decoração mais charmosa porque, assim, além de conquistar a todos pelo sabor, vai encher os olhos também!
Os pratos e copos de vidro transparente ajudam a compor o visual, eles são mais discretos e vão deixar que o seu arranjo de cenouras e a sua comida, sejam as estrelas do dia!
Para finalizar, você pode colocar um coelhinho fofo em algum lugar da mesa, assim, ele dará um toque todo especial e com certeza vai arrancar sorrisos dos seus convidados.
Você vai se interessar por:
Como deixar a casa bonita e funcional
Como sair da crise e ganhar dinheiro
Como continuar a ganhar dinheiro na aposentadoria
Você gosta de decoração? Se interessa por moda, maquiagem e tendências? Quer ganhar uma renda extra ou descobrir uma nova profissão? Então, você tem tudo para ser uma Revendedora Hiroshima!
Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta clicar aqui e se cadastrar no nosso site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso completamente grátis.
Gostou das dicas? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.