Hora de cozinhar: confira 7 dicas para arrasar na cozinha

Com essas dicas você vai impressionar seus convidados sempre que quiser cozinhar

Sabia que a cozinha é o coração da casa ? Ao cozinhar e reunir quem você ama em volta da mesa, você fortalece os vínculos de afeto e partilha muitas histórias engraçadas e emocionantes. E para que essa experiência seja bastante prazerosa, você precisa ter os utensílios certos. Então, pensando em dar aquela mãozinha para você, selecionamos alguns itens indispensáveis.

Vamos ver?

Bolo de piscina, que delícia!
Quem ama um bolo piscina? Todo mundo, não é mesmo? Agora imagine um bolo de cenoura fresquinho, com aquela calda de chocolate magnífica. Pois bem! Para fazê-lo e alegrar toda a família, você precisa da forma ballerine Ref. 82293.0 . Ela é toda em alumínio e possui 24 centímetros de diâmetro, o tamanho perfeito para alegrar sua família. Se a cozinha é mesmo o coração da casa, com essa receita ele vai bater muito mais forte!

Hora de Cozinhar forma ballerine bolo piscina
Forma Ballerine – Bolo Piscina

Churrasquinho para os íntimos
Já para curtir o fim de semana com os amigos, de uma maneira bem simples, mas deliciosa, a assadeira esmaltada com grelha Ref. 82788.6 é perfeita. Você faz um churrasco fácil e saboroso, acompanhado de um arrozinho soltinho. Ficou com vontade de reunir a família para jogar conversa fora e curtir os momentos juntos? Garanta já a sua e aproveite as férias para reunir quem você ama!

Hora de Cozinhar -  assadeira esmaltada com grelha
Assadeira esmaltada com grelha

Alegria da garotada – e dos adultos!
Quem é capaz de resistir a frituras sequinhas e bem temperadas? Com esse conjunto de duas peças Ref. 82302.3 você faz batata frita, mandioca frita, dadinhos de tapioca, entre outras delícias, e pode servir tudo isso como petiscos para receber amigos. O melhor de tudo é que não deixa nada, nada encharcada de óleo, porque a própria estrutura da panela permite pratos deliciosos e no ponto certo – sabe aquela crosta dos deuses? É importante salientar que a panela é de ferro e antiaderente. Ou seja, você precisa ter uma!

Frigideira de Qualidade Funda para oleo quente
Frigideira de Qualidade

Facilidades para o dia a dia
Ah! Para que as receitas fiquem impecáveis, o medidor Ref. 82625.1 é utilitário básico, fundamental. Ele é um copo de 500ml excelente para o dia a dia, para executar todos os tipos de receita. E para que toda a mágica aconteça na cozinha, principalmente em dias comuns, você precisa de utensílios como o jogo Ref. 81116.5 em plástico resistente. São 5 peças muito úteis! Você prepara desde receitas simples a pratos elaborados.

Copo Medidor e Jogo de plástico resistente
Copo Medidor e Jogo de plástico resistente

É hora dos temperos
Agora vamos falar dos temperos! Que tal deixá-los organizados com o porta-temperos Ref. 82272.8 ? A estrutura em madeira abriga 8 tubinhos de plástico que você pode usar como desejar. Orégano, pimenta-do-reino, cúrcuma, páprica, canela… Sem falar que é lindo, não? Serve até como artigo de decoração para sua cozinha.

Porta Temperos com frascos de plástico resistente dosador
Porta Temperos com frascos de plástico

E para finalizar os pratos com mais sabor ainda, um moedor de temperos é essencial. Por isso esse modelo lindo Ref. 82262.0 de madeira não pode faltar em sua cozinha. Você pode até presentear um amigo ou familiar que adora preparar receitinhas. E que presente, viu?

Moedor de temperos de madeira
Moedor de temperos de madeira

Na Hiroshima é assim: não falta nada para uma vida plena!

Aproveite o início do ano e ganhe uma renda extra revendendo nossos produtos, tornando-se uma Revendedora Hiroshima.

Faça agora mesmo seu cadastro e receba nossos Catálogos, gratuitamente. São mais de 5.000 produtos para você ganhar muito dinheiro.

Que tal melhorar ainda mais sua vida?

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora