Os vestidos são peças essenciais no guarda-roupa das mulheres. Mas, algumas vezes, surgem algumas dúvidas quanto aos modelos longos: será que as mais baixinhas podem usar? Combina com todo tipo de calçado? É legal usar durante o dia?
A gente te mostra que vestidos longos são ótimos e vão bem em todas as ocasiões.
Vestido longo
Eles são lindos, confortáveis, elegantes e uma delícia de usar. Ultimamente, o vestido longo passou a ser o queridinho de todo mundo que gosta de moda, também, não é para menos: com tantas qualidades, vale a pena usar e abusar do modelo.
Para as Baixinhas
Durante muito tempo ouviu-se dizer que as baixinhas deveriam evitar os vestidos longos, mas isso é lenda! Se a ideia é não achatar a silhueta e dar uma alongada, escolha um belo salto para combinar com o vestido. Os saltos Anabela ou os sapatos de salto grosso são uma ótima opção para o dia a dia, já que são confortáveis e fáceis de usar.
Para o dia
Quando queremos uma produção mais casual, podemos focar em estampas um pouco mais descontraídas, que tragam leveza ao look. Uma opção que está sempre em alta é a estampa floral. Ela é delicada, graciosa e funciona perfeitamente durante o dia.
Para a noite
Seja em eventos mais formais ou mais descontraídos, os longos são sempre uma ótima pedida a ser usada durante a noite. Se procura um look mais elegante e sóbrio, opte pelos modelos monocromáticos e salto mais fino. Já, se a ideia é estar mais moderna, se jogue nos coloridos sem medo de errar.
Gosta de tendências de moda e adoraria trabalhar com isso?
Seja uma Revendedora Hiroshima. É muito fácil: Você só precisa se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento. Clique aqui e cadastre-se!
Você vai se interessar por:
Quem disse que pretinho precisa ser básico?
Look do dia: produções para arrasar todos os dias da semana
Gostou das dicas? Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.