Dia da Revendedora: Hiroshima fazendo História

A tradição de Revendedoras que trabalham com catálogos já é antiga no Brasil. Esse tipo de venda direta se popularizou na década de 1990 e conquistou a confiança dos consumidores e das pessoas que desejavam ter uma renda extra com um negócio que garantisse autonomia.

A atuação das Revendedoras se tornou tão importante para a economia que se criou, inclusive, o Dia da Revendedora, celebrado no Brasil em 20 de junho.

É, sem dúvida, uma data emblemática, porque valoriza o esforço, o talento e a dedicação de todas as pessoas que vendem produtos de forma autônoma, oferecendo aos clientes itens de qualidade.

Neste cenário, a Hiroshima nasceu fazendo história. Com mais de 40 anos de mercado, a empresa conta com os melhores Catálogos do país, com uma ampla variedade de produtos, que vão das roupas e acessórios até as utilidades domésticas e brinquedos.

Os Catálogos Hiroshima oferecem diversos benefícios às Revendedoras, como, por exemplo, catálogo grátis, o melhor atendimento do mercado, tudo que você pede você recebe, coleções exclusivas das famosas, a chance de trabalhar sem chefe, até 20% de desconto nos produtos e revistas com mais de 5 mil itens.

Com os Catálogos Hiroshima, qualquer pessoa pode trabalhar no tempo livre, conquistar clientes, começar um negócio e ganhar dinheiro. Vale ressaltar que não é necessário fazer nenhum tipo de investimento inicial para ser uma Revendedora da Hiroshima. Basta se cadastrar pelo site.

Por que ser uma Revendedora Hiroshima?

Trabalhando como Revendedora, você vai ser capaz de fazer novas amizades, desenvolver suas habilidades, gerenciar um negócio próprio e promissor, além de ter a liberdade financeira que você tanto sonhou.

É importante ressaltar que a Hiroshima valoriza a atuação de suas Revendedoras e por isso oferece prêmios, brindes e outros benefícios. Os Catálogos Hiroshima são gratuitos e de altíssima qualidade, com diversas coleções exclusivas.

Dia da Revendedora: Hiroshima fazendo História 1