Moda versátil e confortável é com a Sabrina Sato… E é verdade!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

A Coleção Sabrina Sato by Hiroshima tem roupas encantadoras, feitas a partir das principais tendências de moda e repletas de bom gosto. Tudo inspirado no estilo inconfundível dessa musa.

Na criação das peças, também apostamos em cores vivas e looks bem elaborados, que são extremamente elegantes, indicados para mulheres de personalidade. Também usamos os melhores materiais para que todos os modelos fiquem confortáveis e com ótimo caimento no corpo.

Veja abaixo algumas sugestões de looks versáteis, agradáveis e que tem tudo a ver com a estação do momento. Algum deles pode ser a companhia perfeita para você no seu dia-a-dia, ou em ocasiões especiais.

Macacão colorido Sabrina Sato

Macacão colorido Sabrina Sato

Único e especial, com cores alegres e vibrantes, este modelo tem a cara da Sabrina Sato, uma artista que carrega sempre um sorriso marcante, além de leveza e satisfação em viver.

Que tal transmitir essas características também, através desse look maravilhoso?

Além de lindo, o modelito longo possui um ótimo caimento no corpo, alças finas que valorizam a região dos ombros, e busto forrado, garantindo assim, maior conforto e segurança para você!

Aquele pretinho básico!

vestido preto sabrina sato

Já falamos algumas vezes que a cor preta é a coringa da moda, não é mesmo?

Este vestido, portanto, é uma ótima opção tanto para noites badaladas, quanto para um dia agradável, graças ao seu estilo leve e descontraído.

O modelo com alças finas, leve decote em V, cintura marcada e acabamento em babado é uma peça chave para valorizar o corpo.

Jogue a sua personalidade na hora de compor um look com este vestido, e saia por aí vestida de atitude!

Elegante, sem perder a sensualidade!

vestido versátil hiroshima

Este vestido versátil e prático tem um design bastante elegante, que harmoniza perfeitamente com a cor sóbria do verde musgo.

É uma peça agradável de usar, principalmente porque leva elastano em sua composição. Veste bem e combina com diversas ocasiões que precisam de um look mais elaborado. Combinando com os acessórios de sua escolha, você pode deixá-lo ainda mais lindo, sensual e cheio de personalidade!

Gostou dessas dicas? Confira a Coleção completa da Sabrina Sato by Hiroshima acessando o link abaixo:

https://catalogos.hiroshima.com.br/09-10/sabrina/#/.

Aproveite também para garantir a sua renda extra, sendo uma Revendedora Hiroshima. São muitos benefícios: 20% de lucro sobre as vendas, Catálogos grátis e frete grátis. Seja uma Revendedora!

Seja-Revendedora-Hiroshima