Procurando variedade na moda plus size? Vem que tem!

Quando se trata de moda plus size, naturalmente pensamos em roupas com pouca variedade e acabamentos praticamente escassos, e quando fogem desse padrão, normalmente os preços são mais elevados, não é mesmo? Se você já se cansou dessa situação, está no lugar certo!

Separamos 5 dicas incríveis de moda plus size com vestidos lindíssimos, confortáveis e à preços acessíveis. Confira:

Conjuntinho suave e elegante

casaquinho e vestido cor-de-rosa

Este conjunto de casaquinho e vestido cor-de-rosa é lindo! Com uma cor suave e elegante, ele é o modelo ideal para deixar seu visual formal e discreto! Confeccionado em malha piquet, possui um acabamento encorpado, que valoriza o seu corpo.

O detalhe em renda completa o visual, dando um toque de delicadeza e deixando o seu look ainda mais especial. Simplesmente um charme!

Sensualidade e elegância num vestido só!

vestido na cor ameixa com babado

Procurando aquele look estiloso, moderno, superelegante e sensual? Este vestido na cor ameixa com babado é a pedida certa para você arrasar! A malha listrada com leves detalhes em transparência possui um visual charmoso que valoriza o vestido. Combine a peça com lindos acessórios e sinta-se ainda mais maravilhosa!

Eventos formais também permitem que você arrase!

vestido plus size design clássico

Com uma proposta formal, este vestido possui um design clássico. Com mangas curtas, cores sóbrias e comprimento até os joelhos, o modelo é bastante elegante e sofisticado. Peça chave para ser usada em diversas ocasiões. Escolha a sua e arrase!

Clássico e elegante!

vestido estampa listrada nas cores preto e branca

Com estampa listrada nas cores preto e branca, este vestido é uma ótima escolha para ocasiões formais. A peça conta com detalhes na cintura e na gola. O vestido em jersey confort é gostoso e fácil de vestir, você vai adorar!

Combinação Preto & Poá para você arrasar!  

vestido lindo

Este vestido lindo pode compor looks formais ou modernos. O modelo em estampa em Poá e cintura marcada garante um toque todo especial ao visual e valoriza a silhueta, trazendo um ar sofisticado, com uma inspiração vintage, que, diga-se de passagem, é um charme e tanto.

Você vai ficar deslumbrante com essa peça!

Gostou das nossas dicas de moda plus size? Então confira estes modelos e muitos outros nos Catálogos Hiroshima. Representatividade é aqui! Se você ainda não faz parte de nosso time de Revendedoras, chegou a sua hora. Cadastre-se agora mesmo e receba, gratuitamente, os Catálogos Hiroshima! Seja uma Revendedora.

Seja-Revendedora-Hiroshima