Fique na moda com Sabrina Sato!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Sabrina Sato é ícone de beleza e estilo. Ela abusa de peças que valorizam o corpo e não abre mão de destacar seus pontos fortes. A boa notícia é que você pode se inspirar no visual da musa e montar o seu gastando pouco!

Estar na moda, valorizar o corpo e gastar pouco é a combinação perfeita, não é mesmo?

Estilo de Sabrina Sato

A musa é sempre uma inspiração, seja usando vestido, shorts ou calça, a gente sempre olha para ela e quer (muito) ter o mesmo visual. A gente te mostra algumas opções para seguir o mesmo estilo, dar seu toque pessoal, fica na moda e arrasar!

Vestido de manga longa

Agora que o friozinho chegou, os vestidos de manga longa são uma opção coringa para ter no armário. Você pode combiná-los com meia calça e botas em dias mais frios ou usá-los com as pernocas de fora quando o clima permitir. Seja como for, eles são as peças que você deve investir para a estação.

Fique na moda com Sabrina Sato! 1

Fique na moda com Sabrina Sato! 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comprimento Médio

Sempre vale a pena investir em peças que não saem de moda e uma boa dica é estar atenta ao comprimento: peças com comprimento médio ficam bem na maioria das ocasiões e combinam com todos os tipos de corpos.

Fique na moda com Sabrina Sato! 3

Fique na moda com Sabrina Sato! 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Macacões e macaquinhos

Peça versátil, confortável, cheia de estilo e super na moda:  macacões e macaquinhos são puro amor. Eles ficam bem para serem usados durante o dia, para um passeio, como ir ao cinema, por exemplo. Ou, se você colocar um salto e um acessório poderoso, pode arrasar na balada com esse look!

Fique na moda com Sabrina Sato! 5    Fique na moda com Sabrina Sato! 6

 

 

 

 

 

 

 

Você vai se interessar por:

Passo a passo para um visual elegante

Brincos de acrílico: aposte nessa tendência

 

Seja uma Revendedora Hiroshima.

Para se tornar uma Revendedora é muito fácil. Basta se cadastrar no site e aguardar a chegada dos catálogos na sua casa. Tudo isso é completamente grátis. Você não precisa comprar nenhum kit e nem fazer nenhum tipo de investimento.

Gostou das dicas?  Então compartilhe com amigos e familiares para que eles também conheçam. E fique sempre informado no blog da Hiroshima.