Vestido preto básico: beleza e simplicidade

Vestido preto é curinga! Serve para diversas ocasiões e para todas as estações. Até mesmo os vestidos de verão no inverno? Sim! É o que provaremos hoje.

Isso mesmo! Com alguns truques de moda, você usa o seu guarda-roupa inteiro o ano todo, sabia? Primeiro, vamos conferir a coleção de vestidos pretos da Hiroshima? Eles não podem faltar no seu dia a dia!

 

Beleza e simplicidade com o preto básico.

Começamos com o vestido Ref. 62526.4, um excelente look para usar no trabalho, por exemplo. Ele parece um conjunto de duas lindas peças, não? Ele pode ser usado também em um jantar especial, ou naquela ocasião que pede uma produção mais formal, mas sem exagero!

Vestido preto básico: beleza e simplicidade - Vestido em helanca ref. 62526.4
Vestido em helanca ref. 62526.4

 

Agora, se o compromisso for mais descontraído, tipo um aniversário à noite – ou mesmo um barzinho – temos o look perfeito: o vestido Ref. 62596.5 em malha ribana. Um modelo super feminino, ele tem um laço na gola que é puro charme. Amamos esse modelo!

Vestido preto básico: beleza e simplicidade - Vestido em malha ribana ref-62596.5
Vestido em malha ribana ref 62596.5

 

E essa é mais uma opção para a noite. Feito de cetim, o vestido Ref. 62567.1  é muito elegante e poderá usá-lo em diversas estações. Logo abaixo você verá um tipo de bota que ficaria incrível com esse look…

Vestido preto básico: beleza e simplicidade - vestido em cetim de malha ref 62567.1
Vestido em cetim de malha ref 62567.1

 

Se você quiser ser notada por todos, por estar tão linda… Esse é o look perfeito! Veja que irresistível o vestido Ref. 62572.8! Feito em cetim de malha e poliflex foil (que é um tecido cujo brilho remete ao couro), é a típica produção “vestida para matar”.

Vestido preto básico: beleza e simplicidade - vestido em poliflex foil e cetim de malha ref 62572.8
vestido em poliflex foil e cetim de malha ref 62572.8

 

Por fim, temos uma opção mais esportiva: o vestido Ref. 71727.4 em cotton light. Ele pode ser usado com tênis e coturno neste inverno. Basta uma meia-calça que ficará lindo.

Vestido preto básico: beleza e simplicidade - vestido em cotton ref 71727.4
vestido em cotton ref. 71727.4

 

Como usar vestido no inverno?

Com alguns truques, acessórios e peças-chave, você usa todos os seus vestidos no inverno também. Quer ver só?

Tenha no guarda-roupa:

  • Meia-calça fio 80;
  • Leggings;
  • Cachecóis;
  • Coletes.

 

Vamos montar os looks?

Vestido e jaqueta de couro forma uma dupla infalível. Você pode usar a jaqueta com vestidos longos ou curtos. Se optar pelo longo, use uma legging por baixo para ficar mais quentinha – ou mesmo uma calça térmica. Nesse tipo de produção você pode até usar os vestidos florais do verão e fazer o estilo boho chic.

Os casacos trench coats são excelentes também, porque são feitos de material corta-vento. É uma opção muito boa para usar no trabalho, uma vez que tem imagem mais tradicional – e sofisticada!

Maravilhosa, a bota “over the knee” (acima do joelho) é uma alternativa para os dias frios, porque protege parte das pernas, possibilitando o uso de vestidos mais curtos.

Outra ideia é fazer sobreposições! Por exemplo, use camisas embaixo de vestidos mais encorpados, blusões de lã em cima de vestidos mais leves e moletom embaixo de jaquetas de couro.

Fale a verdade: assim fica fácil ser estilosa, não é mesmo? Continue acompanhando as dicas de moda da Hiroshima! Sua vida mais simples e mais prática – sem abrir mão da beleza!

 

 

Gostou das dicas? Que tal ser uma Revendedora Hiroshima e trabalhar dando dicas de beleza e tendências de moda? Aproveite também para garantir uma renda extra. São mais de 5 mil produtos. Não precisa de nenhum investimento. É GRÁTIS!

rodape blog seja uma revendedora - Coleção Aline Barros: moda evangélica com grande estilo