Veja 5 vestidos longos para você arrasar

Vestidos longos é lindo, prático e versátil. Pensando em arrasar, não importa a ocasião, é a pedida perfeita. Foi pensando nisso que selecionamos 5 modelos lindos para você. Vamos ver agora mesmo?

Vestido longo em cores pastel

Veja que magnífico é o vestido Ref. 72021.6! Em cores pastel, é o modelo perfeito para arrasar em compromissos como aniversários, almoços de família, entre outras ocasiões. O busto é forrado, o que garante mais segurança, e pode ser usado com diversos tipos de sapatos: sandálias de salto alto, rasteirinhas, sandália quadrada, que está super em alta; sandálias de tiras, anabela e muito mais. Quanto aos acessórios, semijoias discretas são suficientes, elas atuarão apenas como pontos de luz. Fale a verdade: vestido deslumbrante, não?

Veja 5 vestidos longos para você arrasar 1

Vestido longo estampado

Uma alternativa muito original, o vestido Ref. 62382.2 é excelente para um almoço ou passear à tarde, no fim de semana. A estampa combina perfeitamente com os dias de primavera e o verão que logo vem por aí. Prenda os cabelos em rabo de cavalo ou em um coque frouxo. É um modelo ótimo para usar semijoias coloridas. Uma graça!

Veja 5 vestidos longos para você arrasar 2

Vestido longo básico

E nesta cor magnífica o vestido básico de manguinha Ref. 62757.7 torna-se uma ótima. Um modelo confortável e prático, com ele você cumpre uma agenda cheia, sem perder o estilo. Use-o com tênis e garanta de vez a comodidade. E basta uma bolsa tiracolo e você estará pronta para tudo, viu?

Veja 5 vestidos longos para você arrasar 3

Vestido longo florido

Temos o vestido Ref. 62181.1, um modelo que parece duas peças. Confeccionado em malha crepe, um tecido leve, confortável e com ótimo caimento, pode ser usado com scarpin, sandália de salto alto ou sapatilha. O truque para dar mais requinte à produção é caprichar nos acessórios: pulseiras, colares e brincos folheados em ouro, por exemplo.

Veja 5 vestidos longos para você arrasar 4

Vestido longo em poá

O vestido em poá Ref. 62750.0 é outra sugestão. Discreto, mas sem abrir mão do encanto e da feminilidade, pode ser usado para ir a algum evento cultural também. Você fica bem vestida sem exagerar na produção. Lindo, não?

Veja 5 vestidos longos para você arrasar 5

Com qualquer um desses vestidos você arrasa de maneira rápida e certeira. Diversifique nos acessórios e terá opções de looks variados. A Hiro pensa em tudo para você!

E você pode arrasar ainda mais sendo uma Revendora Hiroshima. Ganhe um dinheiro extra oferecendo vestidos lindos para suas amigas, família e amigos.

Para se cadastrar é fácil e grátis. Click no link abaixo e não perca mais tempo. Os catálogos são grátis. E não precisa de investimento inicial.

Não perca ais tempo e venha ser uma Revendedora Hiroshima clicando no link abaixo.

Seja uma Revendedora