Veja 4 dicas para escolher seu visual da melhor maneira

Você costuma ter dúvidas na hora de compor um look? ou de escolher seu visual do dia? Cede aos modismos, mas na primeira esquina se arrepende? Se sim, esse post é para você! É, você mesma que ainda não está convicta da regra máxima da moda nos dias de hoje. Sabe qual é? Veja agora mesmo!

Você pode tudo!

                Sim, nossa primeira e mais importante dica é: você pode usar o que quiser. Sem medo, sem moda, sem regra. Foi-se o tempo em que a moda era restritiva. Hoje ela é inclusiva e, mais interessante ainda, ela é livre. Quer usar terninho com tênis? Use! Calça social com camiseta? Fique à vontade. Quem determina seu estilo é você. Ponto. Leve em consideração somente seu conforto e o bom senso acerca do código de vestimenta dos lugares que frequentar. No mais, ouse!

Cuidado com o salto alto

                Também é coisa do passado a ideia de que para estar bem arrumada você precisa se equilibrar em saltos altos e desconfortáveis. Sem essa “obrigação”, você fica mais à vontade para usar o que for conveniente – e ainda assim conquistar o efeito desejado. Um look não deixa de ser feminino, por exemplo, só porque não é finalizado com um sapato de salto alto. Há outras opções tão interessantes quanto, quer ver? Use um vestido longo da Hiroshima com uma plataforma. Estampa floral fica excelente com sapatos flats: mocassim, sapatilha, slipper ou oxford.

Qualidade é melhor que quantidade

                Do que adianta ter muitas roupas se elas não duram ou acabam deixando você na mão no momento em que mais precisa estar bem vestida? Sabe aquela aparência de desleixada? Não, jamais! E se engana se pensa que para ter boas roupas você precisa gastar muito dinheiro. O fundamental é aprender a avaliar o corte, a costura e a qualidade do tecido. Comece a prestar atenção nesses detalhes e logo pegará o jeito.

Tenha peças curinga no guarda-roupa

                Algumas peças são fundamentais em um guarda-roupa prático, elegante e funcional. Porque elas ajudam a compor looks versáteis, atemporais e apropriados para qualquer tipo de ocasião. Ou seja, produções que caem como luvas nos dias de corre-corre – ou nos dias em que não podemos errar de jeito nenhum!

A fim de estar sempre pronta, listamos algumas peças curinga para você ter no armário:

  • Camisa social de cor neutra,
  • Blazer preto,
  • Jeans escuro de corte reto,
  • Camiseta básica branca,
  • Vestido reto preto ou azul-marinho,
  • Regata ou blusa de listras.

Com essas 4 dicas de estilo da Hiroshima, temos certeza que você estará sempre bem vestida e pronta para qualquer compromisso.

E você sabia que, além de se vestir bem, você ainda pode oferecer lindas peças para as suas amigas e familiares, e ganhar ainda uma renda extra? Pois é! Com os Catálogos Hiroshima o cadastro é grátis, não precisa de investimento, e já pode começar a vender compartilhando os catálogos virtuais pelo WhatsApp com o HiroZap

Incrível, né? Agora é só clicar no link abaixo e fazer o seu cadastro.

Veja 4 dicas para escolher seu visual da melhor maneira 1