Revendedora Hiroshima: veja 6 dicas para arrasar nas vendas o ano todo

Quem disse que é só no fim de ano que você pode faturar muito? Arrase nas vendas o ano todo com as dicas que a Hiroshima separou para você. Torne-se uma Revendedora Hiroshima de muito sucesso!

Aproveite a virada do cartão de crédito

Isso mesmo! Faça seus pedidos na data da virada do seu cartão de crédito, porque assim dá tempo de você entregar os produtos vendidos e de receber o pagamento, tudo antes do vencimento da fatura. Para ganhar alguns dias de vantagem – enão ter que usar seu caixa – façaos pedidos apenas na data da virada ou logo após, sem deixar passar muitos dias. Com organização diária, você junta o valor total e ainda ultrapassa suas metas de venda.

Seja sua própria garota-propaganda

Uma de suas armas de venda mais poderosas é você mesma, sabia? Sua própria experiência conta muito, pela simples constatação de que a verdade tem muito poder. E no caso de você mesma usar os looks, por exemplo, suas clientes verão o bom caimento, a originalidade das estampas, como elas podem combinar com os sapatos e os acessórios, entre muitas outras dicas que você pode dar porque você mesma testou,fotografou e postou nas redes sociais!

Revendedora Hiroshima: veja 6 dicas para arrasar nas vendas o ano todo 3

Torne-se uma revendedora

Para começar a revender os catálogos pela revista ou aplicativo, basta se cadastrar como Revendedora.

É simples, rápido e grátis.

Comece a lucrar já!

Abuse das hastags #catalogoshiroshima, #roupafeminina, #modafeminina

Use a criatividade! A hashtagé uma forma muito eficiente de você ser encontrada nas buscas. Muitas vezes suas clientes estão procurando algo específico como, por exemplo, “macaquinho preto de moletinho”. Com as hastags, elas encontrarão seu perfil rapidamente. E quanto maisvocê usar, melhor, viu? Só para ilustrar, neste caso você poderia usar #macaquinho #moletinho #lookbasico #pretobasico, além dessas que indicamos no começo do tópico.

Adicione sua localização

Isso é bem importante para que você seja encontrada por pessoas em sua proximidade. Muitas vezes as pessoas tem pressa, não podem esperar a confirmação do pagamento, a postagem do produto, entre outras etapas que fazem parte do processo da compra. Colocando sua localização, você fica pertinho de potenciais bons clientes.

Responda rápido as dúvidas de suas clientes

Essa é uma dica de ouro! Porque atendimento é tudo. Seja rápida nas respostas e, principalmente,preste atenção ao que a pessoa está dizendo. Atenção verdadeira faz milagres! Evite também respostas prontas e seja simpática o máximo que puder. Para ajudar na interação, envie emojis que mostrem empatia e jamais deixe a pessoa falando sozinha.

Mostre os Catálogos para o máximo de pessoas que puder

Está cada vez mais fácil vender por meio dos Catálogos Hiroshima, sabia? Você pode usar os Catálogos impressos, que chegam emsua casa gratuitamente. Pode usar o aplicativo HiroApp também. E tem uma forma ainda mais fácil: compartilhar viaHiroZap! Suas clientes conseguem, de maneira muito simples, comprar os produtos sobre os quais você tanto falou.

Comece 2022 com o pé direito! Com nossas dicas especiais, você vende bem o ano todo!

E se você ainda não é uma Revendedora Hiroshima, clique agora mesmo no banner abaixo e faça seu cadastro. São mais de 7.000 produtos disponíveis para você oferecer as suas clientes. É venda garantida.

O Cadastro é grátis, e os catálogos também são grátis. Não perca mais tempo e venha ser Revendedora Hiroshima.

Renda extra com catálogos