Os estilos de Fabiana Karla by Hiroshima

Fabiana Karla é uma verdadeira musa! Linda, simpática, tem estilo, está sempre na moda e, o mais importante: é uma das responsáveis por transformar peças de moda plus size em verdadeiros itens de desejo. Quer ver alguns deles? Só se for agora mesmo!

 

Moda de inverno

Está faltando em seu guarda-roupa lindos looks mais quentinhos? Veja só esse modelo, o conjunto de duas peças Ref. 96370.4 é composto por um vestido e um casaco. E a cor preto é ótima para os dias frios, não é mesmo? Ela retém o calor, sem falar que permite ser usada muitas vezes e ser uma peça coringa.

Os estilos de Fabiana Karla by Hiroshima- Conjunto 2 peças casaco e vestido em helanca e poliflex, ref 96370.4
Conjunto 2 peças casaco e vestido em helanca e poliflex, ref 96370.4

 

Agora veja que máximo! Você pode usar o casaco do look anterior com o vestido da Fabiana Ref. 96283.0 . Um modelo com transpasse, ele tem o comprimento clássico, o que é bem-vindo pela versatilidade. Outra opção é usar com meia-calça fio 40 ou 80 ou mesmo uma bota.

Os estilos de Fabiana Karla by Hiroshima - Vestido com transpasse em jersey acetinado, ref-96283.0
Vestido com transpasse em jersey acetinado, ref-96283.0

 

E se você tiver um compromisso especial, temos o look perfeito: o vestido longo Ref. 96387.9. Elegante e confortável, você ficará linda para arrasar por aí.

Os estilos de Fabiana Karla by Hiroshima - Vestido em jersey acetinado e helanca ref, 96387.9
Vestido em jersey acetinado e helanca ref, 96387.9

 

Modelos para todas as horas

Outra alternativa de vestido com transpasse é o modelo Ref. 96375.5. Elegantíssimo, é ideal para ocasiões especiais. Longo, requintado, pode ser usado com sandália, scarpin ou mesmo com uma bota de salto alto. Na mesma proposta temos o vestido Ref. 96281.3 , com mangas em sino que dão um charme a mais.

Os estilos de Fabiana Karla by Hiroshima - Vestido com transpasse em jersey confort, ref 96375.5
Vestido com transpasse em jersey confort, ref 96375.5
Os estilos de Fabiana Karla by Hiroshima - Vestido em jersey acetinado e helanca, ref. 96281.3
Vestido em jersey acetinado e helanca, ref. 96281.3

Dicas de moda plus size by Fabiana

Com as dicas abaixo, você vai compor looks plus size incríveis! Quem sabe você até se torna referência de estilo, já pensou? Com tantas opções de cores, texturas e modelos – além de divas para se inspirar como a Fabiana Karla – você pode usar e abusar da criatividade na hora de se produzir. Veja só mais dicas!

Use decote V, porque alonga o pescoço e valoriza o colo. Use o quanto puder, tanto nos vestidos como nas camisetas e casacos. Quanto aos tecidos, prefira os foscos, porque amenizam qualquer efeito volumoso que os tecidos brilhantes costumam gerar.

Por sua vez, acessórios dão verdadeiro “up” na produção. Use cintos, lenços, chapéus, boinas, tiaras, faixas, entre tantos outros. Explore a variedade sempre que puder. Esses detalhes deixam a produção muito mais charmosa e feminina.

Aposte nas sobreposições. Elas permitem multiplicidade sem-fim de looks – sem falar que é puro estilo. Transparência pode? Pode! Roupa curta também? Também! O segredo é equilibrar o look. Por exemplo, ao usar uma saia justa, use um blazer mais folgadinho. Se a blusa for transparente, opte por uma calça de alfaiataria.

Eis agora o grande segredo: look soltinho não para esconder, mas para valorizar! Quando você precisar de um visual elegante, sofisticado, uma alternativa magnífica é o vestido solto. O diferencial pode ficar por conta do tecido ou do corte: pontas assimétricas, fendas, estampas.

Moda plus size hoje significa o seguinte: ser quem você é com muito estilo.

E que tal além de ficar linda e arrasar com esses looks, garantir uma renda extra? Temos mais de 5 mil produtos entre utilidades domésticas, cama, mesa, banho, confecções, semijoias e muito mais, tudo para que você garanta a sua renda extra sendo uma Revendedora dos Catálogos Hiroshima. Basta clicar no botão abaixo e começar a faturar.  É Grátis!rodape blog seja uma revendedora - Morando sozinho? Conheça utensílios e acessórios que ajudam no dia-a-dia