Morando sozinho? Conheça utensílios e acessórios que ajudam no dia-a-dia

Morar sozinho é uma maravilhosa etapa da vida! Você vai experimentar tantos sentimentos novos – sem falar que se abrirão muitas outras novas possibilidades… Agora, a responsabilidade vem junto também, não é mesmo? Mas nada que a Hiroshima não possa ajudar com dicas para lá de especiais.

 

Porque, sim, uma casa equipada com os utensílios e acessórios certos é muito mais fácil de manter a ordem e a rotina de cuidados acaba ficando mais tranquila. Confira já o que temos para você!

 

Auxílio na organização

Primeira vez que vai morar sozinho? Se ainda não tem guarda-roupa, pode deixar suas camisetas arrumadinhas com o organizador de camisetas Ref. 81938.7. Útil até para quem tem guarda-roupa, na verdade, viu? Muito prático e fácil de deixar tudo reunido.

Morando sozinho? Conheça utensílios e acessórios que ajudam no dia-a-dia - Organizador de camisetas, ref 81938.7
Organizador de camisetas, ref 81938.7

 

Já para deixar os itens do banheiro em um só lugar, por exemplo, tenha o cesto organizador Ref. 82245.0. Tendo vários, aliás, você mantém a ordem em cada cômodo. Quer ver? Reúna shampoo, condicionador e óleos de banho no cesto do banheiro; hidratantes e perfumes no cesto do quarto; e os potinhos ou saquinhos de tempero no cesto da cozinha.

Morando sozinho? Conheça utensílios e acessórios que ajudam no dia-a-dia - Cesto organizador em plástico, ref-82245.0
Cesto organizador em plástico, ref-82245.0

 

Olha, essa é uma ligeira desvantagem de morar sozinho. Quando ficamos doentes temos de saber “nos virar”. Por isso é bom manter todos os remédios guardados neste porta-medicamentos Ref. 04374.5 . Você vai agradecer a si mesmo quando estiver sentindo dor ou com indisposição para se movimentar muito.

Morando sozinho? Conheça utensílios e acessórios que ajudam no dia-a-dia - Porta medicamentos em plástico, ref-04374.5
Porta medicamentos em plástico, ref-04374.5

 

Por fim, para não tornar a tarefa de lavar a louça ainda mais árdua, tenha um bom escorredor, como o Ref. 04109.2. Em arame cromado, é perfeito para sua nova casa.

Morando sozinho? Conheça utensílios e acessórios que ajudam no dia-a-dia - Escorredor em arame cromado, ref 04109.2
Escorredor em arame cromado, ref 04109.2

 

Dicas de cozinha e acessórios

Morar sozinho significa aprender a fazer supermercado, cozinhar, deixar itens do café da manhã à mão, lavar roupa, varrer a casa, entre outras tarefas. Para não perder tempo na hora de preparar uma refeição – com tempo ou com pressa – um mini processador é mais do que bem-vindo. Temos o Ref. 82598.0. É ideal para fazer purês, molhos e temperos.

Morando sozinho? Conheça utensílios e acessórios que ajudam no dia-a-dia - Mini processador de alimentos, ref 82598.0
Mini processador de alimentos, ref 82598.0

 

O que não pode faltar em casa?

Antes de começar a mobiliar sua casa, considere essa divisão: acessórios e utensílios essenciais e acessórios e utensílios decorativos.

 

Entre os essenciais estão as roupas de cama e toalhas, as panelas, os talheres e pratos; assim como varal, cestos de lixo e cesto para roupa suja, ferro de passar roupa, vassoura, rodo e pá, além de panos para limpeza.

 

Sua lista pode ter muito mais itens, claro, e vai depender de sua rotina e de suas preferências. Por exemplo, tem gente que não vive sem uma cafeteira. Essa parte de morar sozinho é incrível: vamos nos conhecendo em cada detalhe!

 

Conte com a Hiroshima nesta linda fase, e também para te ajudar a conquistar a sua independência financeira. Torne-se uma Revendedora e tenha mais de 5 mil produtos para vender. Cadastre-se agora mesmo e receba os Catálogos Grátis. Precisando de qualquer coisa, corra aqui!

rodape blog seja uma revendedora - Relaxamento total: montando seu SPA em casa com a Hiro!