Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar!

Moda plus size é uma de nossas linhas mais inspiradoras. Ela esbanja beleza, elegância, sensualidade e, claro, mostra a que vem: tornar a mulher curvilínea deslumbrante em qualquer tipo de ocasião. Natal e Ano Novo, inclusive. Quer ver só?

Looks plus size de natal

Começamos com esse look belíssimo, que sai completamente da mesmice. Trata-se do macaquinho Ref. 96402.6 com transpasse. Ele possui uma faixa toda charmosa – que acompanha gratuitamente – e o elástico na cintura dá o tom de descontração. Sabe qual tipo de make fecha com perfeição? Olhos esfumados e um batom nude. Você vai ficar linda!

Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar! 1
Plus Size no Natal

Se deseja um look básico, porém, bastante elegante, o vestido Ref. 54636.4 com paetês é simplesmente perfeito. As alças finas dão um toque a mais de requinte, e você pode arrematar a produção com um poderoso batom vermelho. Nos pés, sandálias de tiras finas ficarão incríveis! 

Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar! 2
Plus Size no Natal

E caso esteja pensando em inovar totalmente, o vestido Ref. 54473.6 é uma maravilhosa alternativa. O modelo midi floral é ideal principalmente se você for passar a noite da ceia em ambiente praiano. O corte assimétrico da barra é puro luxo!

Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar! 3
Plus Size no Natal

Outra sugestão, nessa mesma ideia de inovar, é o vestido Ref. 96413.1 da coleção Fabiana Karla by Hiroshima. O decote em sino dá movimento à peça, além do recorte que marca a cintura com elegância. E, cá entre nós, um longo é sempre um longo, não é mesmo? Impossível de errar!

Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar! 4
Plus Size no Natal

Looks plus size de Ano Novo

Deseja elegância para a noite da virada? O vestido que atenderá todas as suas expectativas é o modelo Ref. 96425.5. Ele mescla texturas e sensações: a sofisticação da renda com o despojamento da malha piquet. O resultado? Um look de Réveillon original!

Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar! 5
Plus Size no Reveillon

Falando em originalidade, o vestido branco Ref. 54640.2 é uma sugestão e tanto para a festa da virada. Você pode dar o toque final de estilo com um cinto diferente – ou mesmo colorido!

Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar! 6
Plus Size no Reveillon

Quer uma ocasião mais propícia para brilhar do que a Noite de Ano Novo? Não tem mesmo! Por isso o vestido Ref. 54643.7 cai com perfeição – e ele tem mesmo excelente caimento. Sabe o que você pode fazer nos cabelos? Uma linda trança embutida lateral. Será uma noite de sonhos!

Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar! 7
Plus Size no Natal

Um show de alegria para a Virada, o vestido Ref. 71828.9 é um arraso! De cores, de luz, de desejos representados em cada tonalidade. Com certeza é uma opção extraordinária e certeira de look de Réveillon. Você mostrará para 2022 que está prontíssima para viver grandes momentos.

Moda plus size para Natal e Ano Novo: looks para arrasar! 8
Plus Size no Natal

Porque ao lado da Hiroshima é assim: tudo é alegria, prosperidade, liberdade financeira, beleza, carinho e, claro, força de trabalho. Corremos atrás de nossos sonhos juntas!

E para ficar ainda melhor, você pode ser uma de nossas Revendedoras Hiroshima. O cadastro é grátis, e os Catálogos também são grátis, e você ainda garante sua renda extra.

Clique no link abaixo e faça o seu cadastro agora mesmo!

Seja uma Revendedora