Looks para o verão: confira 4 dicas para arrasar!

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

O verão é a estação mais quente do ano! Para aproveitar cada segundo com muito estilo e beleza, selecionamos looks para o verão fresquinhos e para lá de charmosos. Quer ver só como arrasar?

Começamos com o vestido Ref. 62485.3. Fale a verdade, ele não é a cara do verão? A estampa é uma graça, o corte é bastante feminino e os babados dão um charme extra à peça – que pode ser usada com um tênis branco básico. É perfeito para passear no shopping; ou, se preferir, curtir um barzinho com os amigos. Daí basta uma sandália de salto anabela. Incremente a produção com um mix de pulseiras ou semijoias de pedras naturais. E se você quiser marcar presença mesmo, sem deixar dúvida, que tal um lindo chapéu Panamá?

Looks para o verão: confira 4 dicas para arrasar! 1

Tem um evento especial neste verão? Veja só que look arrasador! Lindíssimo o vestido Ref. 62950.2! Confeccionado em crepe, ele tem essa estampa de flores muito graciosa. Para arrematar a superprodução, use uma sandália de tiras. E você pode variar nas cores, viu? Nude, rosa, verde bandeira, branco. É um lindo modelo, não? Se o evento for chique, faça um coque frouxo nos cabelos ou uma trança embutida lateral. Caso seja descontraído, um rabo de cavalo ficará maravilhoso!

Looks para o verão: confira 4 dicas para arrasar! 2
Looks para o verão: confira 4 dicas para arrasar! 3

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

Já o modelo Ref. 71897.1 tem três vantagens indispensáveis em um look. Primeiro, trata-se de um macaquinho; ou seja, é de uma praticidade inigualável. Segundo, a cor preto é curinga, combina com qualquer sapato, o que também facilita no dia a dia, na correria. Por fim, ele é confeccionado com moletinho, um tecido confortável, de excelente caimento e bastante leveza. É o look ideal para o verão, no melhor estilo despojado. Você pode usá-lo com tênis, coturno, sapatilha ou salto alto. É ou não é essencial no guarda-roupa?

Looks para o verão: confira 4 dicas para arrasar! 4

O rosé é uma das cores do verão de quem adora looks elegantes. Quando se trata de um modelo fresquinho então, que perfeição! O macaquinho Ref. 62337.7 é o tipo de look que marca pelos diferenciais – e nesse caso também são três: o decote quadrado, que é bastante estiloso; a faixa que dá o toque de romantismo; e, por fim, os lacinhos na alça, puro charme! Sabe com qual tipo de sapato esse modelo fica incrível? Uma sandália quadrada!

Looks para o verão: confira 4 dicas para arrasar! 5

Todos os looks de verão da Hiroshima ficarão ainda mais lindos com acessórios: lenço no pescoço, tiaras de tecido, maxi colares. Se o passeio for perto de casa, numa feirinha de artesanato ou parque, por exemplo, use mules e chinelinhos. Fica muito estiloso! Bolsas tiracolo deixam o visual mais descolado ou, se preferir, opte por uma clutch, que dá um toque de glamour.

Seja qual for sua preferência, o que não pode faltar em seus looks de verão é muita vontade de ser feliz!

E você pode ainda garantir sua renda extra sendo uma Revendedora Hiroshima. O cadastro é grátis, e os catálogos também são grátis. Basta se cadastrar clicando no banner abaixo.

Venha ser uma Revendedora Hiroshima!