Limpeza da casa: Veja como fazer da melhor maneira e confira 5 dicas de produtos

A faxina pode ser a terapia que você esperava.

Tem gente que aproveita a hora de arrumar a casa para reorganizar outras coisas, como os próprios sentimentos e dar vida a novos projetos! Olha, a faxina é um santo remédio para encerrar e começar ciclos e também para colocar a cabeça no lugar em dias estressantes. E tudo isso fica muito menos cansativo e pesado com os produtos certos. Por isso veja só os produtos que a Hiro separou para você – além de super dicas!

Comece pelo mais difícil e distante

É muito eficiente começar a faxina pelos cantos mais difíceis e distantes da casa. Além de evitar pisar no chão já limpo, você já tira da lista de tarefas os lugares mais chatinhos. Para ajudar na limpeza de lugares difíceis, como transpasse de vidros de box, janelas e portas, separamos para você o limpador de transpasse Ref. 72733.9 – além, claro, do refil: Ref. 82734.7. Fale a verdade: aquela faxininha no banheiro precisava desse utensílio super prático.

Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (1)
Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (1)

Vidros brilhantes Para deixar o box do banheiro brilhando – além de outros tipos de vidro – temos o rodinho Ref. 82793.2. Ele tem borrifador utilíssimo, que ajuda a remover os excessos e ainda seca. Antes de começar a limpeza do banheiro, retire os objetos do ambiente, desde os sapatos e as roupas às pequeninas coisas de decoração. Para que a limpeza seja ainda mais eficiente, comece de cima para baixo.

Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (2)
Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (2)

Cabo de vários tamanhos, de cima para baixo

Para uma faxina completa, comece de cima para baixo, limpando teto, estantes, prateleiras, paredes, lustres, ventiladores de teto, entre outros objetos de difícil acesso. Para fazer isso da melhor forma, use a esponja para limpeza Ref. 04358.3. Ela tem rosca universal, por isso é perfeita para limpezas pesadas porque tem superfície abrasiva. Mas atenção! Ela não acompanha o cabo. E como há tamanhos variados de cabos, você pode adquirir vários deles, em qualquer loja de material de construção e utensílios domésticos. Aproveite até para já comprar o cabo da esponja Ref. 82730.4, que é para limpezas mais leves.

Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (6)
Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (6)

Limpe aqui, limpe ali, tire o pó
E para limpar as demais áreas e objetos, você precisa das esponjas mágicas Ref. 82475.5. O jogo é composto por 3 unidades. Elas limpam tudo de maneira impecável: vidros, bancadas de granito, móveis de madeira, porcelanato, entre outros tipos de materiais. E, claro, elas são ótimas para lavar a louça: recipientes, pratos, talheres. Para que a limpeza seja ainda mais eficaz, deixe tudo de molho em água morna.

Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (4)
Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (4)

E para fechar nossas dicas de limpeza da casa e faxina, veja só!

Organize a pia antes de lavar a louça: a ordem tornará a tarefa mais simples e rápida. Comece pelos pratos e demais utensílios, passando pelas panelas e assadeiras e, por fim, talheres e copos. Mas essa é apenas uma sugestão. Siga a ordem que fizer sentido para você.

Panos de limpeza: pois é, dá uma preguicinha colocá-los para lavar e guardar depois de tanto trabalho, não é mesmo? Deixá-los de molho logo em seguida é bastante importante, se estiverem muito sujos. Em alguns casos, você pode até descartá-los. Agora, caso não estejam tão sujos assim, coloque-os já para lavar.

Lave a máquina com água sanitária: depois de lavar os panos da faxina, lave a máquina de lavar roupas com água sanitária. Você pode “fingir” uma lavagem com 1 litro de água sanitária e sabão em pó (sem peça nenhuma dentro), ou apenas esfregar com espoja limpa. Isso é importantíssimo para as lavagens das roupas da família, principalmente das crianças.

Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (3)
Limpeza da casa dicas e produtos para otimizar a faxina (3)

Cansada, mas feliz, porque a casa está um brinco, guarde tudo no suporte Ref. 82605.7 para vassouras. Ele contém 4 ganchos e finalizará sua faxina com louvor!

Só a Hiro mesmo, não ?!

E você ainda pode ganhar uma grana extra, oferecendo todas essas facilidades para suas amigas, família e futuras clientes. Basta se cadastrar clicando no banner abaixo, e começar a vender.

A Hiroshima oferece mais de 5.000 produtos de moda, utensílios domésticos, semijoias entre outros.

Venha fazer parte da nossa equipe. Seja uma Revendedora Hiroshima.

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora