Fim de Ano chegando: 6 looks incríveis para o Réveillon

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Quer coisa mais gostosa do que pensar nas festas do Fim de Ano chegando? Pois é! Por aqui já estamos entrando no clima e os looks para Réveillon que criamos são simplesmente irresistíveis.

Look para Réveillon delicado

Para quem adora looks delicados, temos o vestido Ref. 62960.0 em renda. O forro garante a total segurança, sem abrir mão da beleza. A transparência no colo e nos ombros também dá um toque de sensualidade na medida certa.

Fim de Ano chegando: 6 looks incríveis para o Réveillon 1

O modelo é levemente rodado, e o comprimento básico é ideal para deixar parte das pernas à mostra – e elas ainda podem ser valorizadas com uma linda sandália de salto alto fino, nas cores prata ou branco. Se você quiser um ponto de destaque, use uma cor vibrante. Quem sabe vermelho para atrair muita paixão?

Look para Réveillon minimalista

Agora, se você é minimalista e ama produções cleans, temos a opção ideal para você. Veja que charme o macaquinho Ref. 62891.3 com transpasse. Feito em malha crepe, a faixa da cintura com essa argola arremata com perfeição. Esse é um look para Réveillon que não precisa de muita coisa para encantar. No máximo, se você quiser, use uma semijoia  L’Arc en Ciel discreta. Brincos e pulseiras pontos de luz, sabe?

Fim de Ano chegando: 6 looks incríveis para o Réveillon 2

Look para Réveillon despojado

Prefere ficar super à vontade nas festas? Uma personalidade despojada pede um vestido como o Ref. 62933.2, em malha piquet. A textura confere um encanto especial à peça, e o decote ombro a ombro dá uma incrementada, porque passa uma ideia de movimento, energia. Esse look para Réveillon pode ser usado com uma rasteirinha dourada ou prata.

Fim de Ano chegando: 6 looks incríveis para o Réveillon 3

Look para Réveillon glamoroso

Vai para uma festa mais requintada, quem sabe à beira mar? Então pode apostar no vestido Ref. 62946.4! Em malha com brilho e elastano, é de tirar o fôlego. Esse modelo ainda valoriza o colo e a cintura. Simplesmente perfeito para você se sentir poderosa!

Fim de Ano chegando: 6 looks incríveis para o Réveillon 4

Look para Réveillon chique

Para o mesmo tipo de festa, uma ocasião mais requintada, temos a sugestão de um macaquinho Ref. 62947.2 chique. Ele traz uma regatinha de alças finas, que é algo sempre elegante, e o elástico na cintura dá um toque de descontração.

Fim de Ano chegando: 6 looks incríveis para o Réveillon 5

Fale a verdade: se você ainda não estava animada para as festas de Fim de Ano, agora ficou, não é mesmo? Qual deles você mais gostou? Ah, só a Hiroshima mesmo!

E você ainda pode ser uma Revendedora Hiroshima e oferecer para suas amigas e familiares lindos looks e ainda garantir sua renda extra. E como fazer isso? É só clicar no link abaixo e fazer o seu cadastro. Os Catálogos e o cadastro são grátis, e é bem rapidinho.

Venha fazer parte da equipe Hiroshima.

Seja uma Revendedora