Renovando as energias de casa: dicas de decoração e acessórios para ambiente de calmaria

Assim como o nosso corpo, a casa também é nosso templo sagrado, onde passamos grande parte da vida. Ela costuma expressar a personalidade dos moradores e é um baú de tesouros; relíquias valiosas que são as experiências, vivências, sonhos e paixões das pessoas. Pensando nisso, montamos esse pequeno guia de como melhorar o ambiente caseiro.

 

Decoração é assunto sério por aqui, sabia? Adoramos cuidar de você em todos os sentidos e por isso sua casa também merece o nosso carinho. Garanta a renovação da energia com os nossos acessórios e dicas especiais de Feng Shui.

Como já explicamos em outros artigos, Feng Shui é uma filosofia chinesa antiga que busca organizar os espaços da casa para que a energia flua com mais harmonia, o que resulta em paz, boas vibrações e muita prosperidade. Ou seja, chega de sofrer com estresse, nervosismo e insônia. E se você trabalha em casa, ganhará também em produtividade.

O que pode ser mais gostoso do que uma casa cheirosinha, com aroma tranquilizador e restaurador? Só curtir o clima com a família mesmo. E para isso temos o aroma maravilhoso de flor de laranjeira Ref. 46967.0. Temos certeza que você vai adorar os efeitos. Prefere o aroma de lavanda? Anote aí então: Ref. 46510.0.

Renovando as energias de casa: dicas de decoração e acessórios para ambiente de calmaria
Essência de flor de laranjeira e Essência de lavanda, Ref. 46967.0, Ref. 46510.0

 

Está pensando em dar uma renovada na entrada da casa? Para atrair boas energias logo de cara, deixe-a bem iluminada! E outra ótima dica é decorar logo na entrada com objetos aconchegantes, como porta-retratos, flores e plantas frescas, pinturas, quadros, placas decorativas com mensagens fofas e velas aromáticas. Quer ver só? Olha que lindo o enfeite Buda em resina Ref. 46676.0. Ele dará uma calorosa boas-vindas a todos! Para incrementar, coloque próximo esse jogo de 7 pedras da sorte Ref. 47027.9 .

Renovando as energias de casa: dicas de decoração e acessórios para ambiente de calmaria
Buda em resina e jogo de 7 pedras da sorte . Ref. 46676.0 Ref. 47027.9

 

Agora atenção às dicas finais:

  • Coloque muitas almofadas e mantas no sofá e poltronas,
  • Espalhe bastante fotografias da família,
  • Procure deixar sempre os seus itens organizados,
  • Deixe entrar o máximo de luz solar possível,
  • Utilize plantas na sua decoração,
  • Tire os sapatos antes de entrar em casa.

Ah! E lembre-se de deixar tudo limpinho e no seu devido lugar, viu? Cuide para que não haja paredes descascadas, mofos e cantos que necessitam de reparo. Tudo isso influencia bastante na energia! No mais, conte com a Hiroshima, para deixar a sua casa aconchegante.

 

 

Com a Hiroshima, você tem mais de 5 mil produtos entre utilidades domésticas, cama, mesa, banho, confecções, semijoias e muito mais, tudo para que você garanta a sua renda extra. Aproveite para ser uma Revendedora. Não precisa de nenhum investimento, é grátis.

Renovando as energias de casa: dicas de decoração e acessórios para ambiente de calmaria - Seja Revendedora Hiroshima - Conhecendo os principais estilos que sempre estão na moda