Looks com vestido Plus Size para festa, veja nossas dicas

Você acha que é difícil encontrar looks plus size para festas? Pois saiba que na Hiroshima não é! Em nossos Catálogos temos modelos de “parar a festa” literalmente. E esse é nosso assunto de hoje. Prometemos conquistar seu coração. Vamos conferir?

Vestido em malha crepe com comprimento clássico

Perfeito para você usar numa festa de dia, ao ar livre, o vestido em crepe Ref. 54531.7 é leve – porém, forrado, o que oferece total segurança – e o lacinho na manga é puro charme! Você pode usá-lo em aniversários, batizados, noivados e até em casamentos, se a cerimônia ocorrer em um sítio, por exemplo. Para arrematar a produção, use uma sandália de salto alto na cor prata, branca ou nude. Você pode incrementar com joias mais delicadas e prender os cabelos em um rabo de cavalo alto, com um leve topete. Fica tão chique!

Looks com vestido Plus Size para festa, veja nossas dicas 1

Vestido em malha ribana

Um look clássico, mas ao mesmo tempo descontraído, é o vestido Ref. 96395.0 em malha ribana. Ele pode ser usado tanto com um salto alto como com uma sapatilha. Para deixar a produção mais sofisticada, aposte em maxi acessórios – que está super em alta – e prenda os cabelos em um coque frouxo. Ficará lindo! Para festas informais, amarre uma jaqueta jeans na cintura e use um tênis confortável. Que tal um rabo-de-cavalo nos cabelos?

Looks com vestido Plus Size para festa, veja nossas dicas 2

Vestido para jantares

Tem um jantar especial marcado? Se sim, o look perfeito é o vestido Ref. 96391.7. Parece composto de duas peças e o detalhe que remete a um cinto possui uma encantadora argola. A produção pode ser usada em um evento de trabalho ou ocasião profissional que pede mais recato, mas sem abrir mão da beleza. Use com um scarpin ou um peep toe de salto baixo, caso necessite de mais conforto.

Looks com vestido Plus Size para festa, veja nossas dicas 3

Vestido poá com transpasse

Agora que os dias quentes estão chegando, temos um vestido plus size para festa magnífico: o Ref. 54594.5. Num lindo azul, o modelo é em transpasse e conta com uma argola graciosa. Você pode usá-lo com uma sandália de salto alto nude, que dará um toque de elegância extra; ou uma vermelha, caso queira um look modernoso. Uma sandália anabela é outra sugestão. Ideal para usar em festas como aniversários, churrascos e almoços especiais, o poá ainda é uma estampa que carrega um encanto particular, com seu toque de feminilidade, mas também de praticidade.

Looks com vestido Plus Size para festa, veja nossas dicas 4

Vestido rosé para almoços especiais

Para o mesmo tipo de ocasião, temos o vestido Ref. 54569.4, uma sugestão mais sóbria de vestido de festa plus size. Rosé é uma cor fantástica para usar em almoços ou em ocasiões profissionais que pedem uma produção mais caprichada.

Looks com vestido Plus Size para festa, veja nossas dicas 5

Vestido plus size estampado

Um vestido plus size estampado faz mais o seu estilo? Veja que lindo o modelo Ref. 54587.2! Um look prático, bonito e fácil de combinar acessórios, dependendo de sua intenção. Como o comprimento é clássico, você pode usá-lo em eventos profissionais ou mais formais.

Looks com vestido Plus Size para festa, veja nossas dicas 6

Temos certeza que você vai arrasar em qualquer uma dessas festas – e com qualquer um desses looks! Porque moda plus size é na Hiroshima. Certeza de conforto, de beleza e de diversidade de verdade!

E já pensou em arrasar de vender moda Pus Size sendo uma Revendedora Hiroshima?

Os catálogos são grátis, o cadastro é grátis e não precisa de nenhum investimento para começar a vender e garantir uma grana extra!

Clique no banner abaixo, não perca mais tempo e se cadastre já!

Seja uma Revendedora