6 dicas de cursos para aprender mais sobre empreendedorismo

Como estão as vendas da sua empresa? Quer aumentar as vendas? Você tem um produto de qualidade ou oferece um serviço bem feito e mesmo assim acha que os resultados poderiam ser melhores? O ponto é que isso nem sempre é suficiente para ter lucros satisfatórios no final do mês. Por essa razão, nós da Hiroshima, criamos esse texto especialmente para você!

 

Quando o assunto é empreendedorismo, aprendizado nunca é demais. Por isso estamos já há algum tempo dando dicas de vendas, de organização financeira e como você pode usar melhor suas redes sociais.

Hoje temos mais dicas especiais, mas desta vez são de cursos que você pode fazer on-line, no conforto de sua casa, na hora que você quiser. Esses cursos vão ajudá-la a ser uma Revendedora de muito mais sucesso. Você conhecerá mais sobre vendas, marketing e finanças. Afinal, tão importante quanto saber ganhar dinheiro é saber gastar – e poupar!

 

Sebrae

O Sebrae oferece esse curso maravilhoso: “Aprender a empreender”. Perfeito porque ensina os primeiros passos no mundo do empreendedorismo, ele apresenta conceitos básicos do mundo dos negócios, tudo de forma fácil e didática.

 

Fundação Getúlio Vargas – FGV

Já a FGV, uma das instituições mais conceituadas do Brasil, oferece uma variedade imensa de cursos on-line gratuitos e em diversas áreas da administração e do empreendedorismo. O melhor de tudo é que esses cursos ainda disponibilizam material didático gratuito, que você pode usar para se aprofundar depois. Entre os cursos que você pode fazer estão:

 

 

Fundação Bradesco

Calma que temos mais! Veja a excelente oportunidade que a Fundação Bradesco abre com o curso Estratégia de Negócios. Com apenas quatro módulos, ele não exige pré-requisito e pode ser concluído em até 60 dias. Ou seja, você faz no seu tempo. Outra opção nessa mesma instituição é o curso Empreendedorismo e inovação.

 

Rock University

Pela Rock University, você mergulha no universo do marketing e aprende como identificar pessoas que correspondem ao perfil de cliente que você deseja e também a como abordar essas pessoas. O curso de Outbound Marketing é bastante completo, ensinando desde a montar uma lista de clientes a como contratar pessoas.

 

Endeavor

Na Endeavor, você encontra cursos gratuitos para cuidar do seu dinheiro. Estão disponíveis aulas de finanças básicas para empreendedores, planejamento estratégico, estratégia financeira para o crescimento e talvez o mais legal nesse primeiro momento: Primeiros passos para montar seu negócio.

 

RD University

Por fim, na RD University você pode aprender muito sobre o comportamento do consumidor, principalmente na internet. Você aprenderá a traçar estratégias digitais para atrair muito mais clientes.

 

 

Muita coisa legal, não é mesmo? E é isso: a Hiroshima oferece muito mais do que produtos para você revender ou comprar, oferece conhecimento para você se tornar dona do seu próprio negócio, e ser uma verdadeira empreendedora.

Se você ainda não faz parte desse time de Revendedoras de sucesso, não perca tempo e cadastre-se agora mesmo. É grátis, e não precisa de nenhum investimento. Trabalhe com mais de 5 mil produtos entre confecções, semijoias, utilidade domestica e muito mais.Seja Revendedora Hiroshima - Renovando as energias de casa: dicas de decoração e acessórios para ambiente de calmaria