Confira as tendências de conjuntos de 2022

Se há uma tendência que está bastante em alta é a dos conjuntos. Eles já estão sendo vistos nas ruas, nas vitrines, nas redes sociais e na televisão. Podem aparecer em tecidos molinhos, tipo seda e cetim, ou nos mais encorpados.

Alguns também apresentam estampas psicodélicas, fazendo a alegria das estilosas de plantão, que adoram algo diferente. O segredo do conjunto, claro, é combinar. E nada combina mais com tendências do que a Hiroshima. Veja só o que separamos para você!

Catálogo Hiroshima - Boby em malha ribana e saia.
Boby em malha ribana e saia.

Para montar um bom conjunto você não pode abrir mão da versatilidade de um body. Logo, você precisa ter um body Ref. 61388.6 em malha ribana para chamar de seu. Porque ele vai ajudar a combinar com a saia Ref. 61412.2. E não só! Outros modelos de saias serão muito bem-vindos nesta proposta: saias plissadas, de tule, de laise, com fendas, rodadas ou com muitas, muitas camadas.

Catálogo Hiroshima - Body com calça pantalona
Body com calça pantalona.

Por isso que, com o mesmíssimo body, você pode usar a calça pantalona Ref. 61384.3. Fica charmosíssimo, não? Viu só como ele é versátil! Você pode usar com calça jeans, bermuda social, calça de alfaiataria, saias de todos os tipos, como já mostramos; e até com vestidos ligeiramente transparentes. Para uma festa, fica o máximo!

Catálogo Hiroshima - Cropped em malha canelada com saia mullet preta.
Cropped em malha canelada com saia mullet preta.

Já o top cropped em malha canelada Ref. 61387.8 forma um lindo conjunto com a saia mullet Ref. 61396.7 preta básica – que não é nada básica, porque transforma o look. Para aproveitar ao máximo a tendência dos conjuntos, seja criativa!

Faça mix de estampas, de tecidos, de cores vibrantes! Você pode apostar também nas peças assimétricas e nas bem largas. Não tenha medo de ousar. Capriche também nos acessórios, que serão grandes aliados nos looks desta temporada.

Catálogo Hiroshima - Blusa politel com short pareô estampados.
Blusa politel com short pareô estampados.

Temos também um conjunto curto para os dias de mais calor. É a blusa de politel Ref. 72103.4, com a mesma estampa do short pareô Ref. 72102.6 – ou short envelope, se preferir – que dá um charme especial na peça. Ele pode ser usado com um tênis, rasteirinha ou até mesmo uma Anabela. Um look para várias ocasiões.

Catálogo Hiroshima - Blusa com calça pantacourt erm estampa azul
Blusa com calça pantacourt erm estampa azul

Por fim, que tal esse elegantíssimo conjunto com a calça pantacourt Ref. 61402.5 e a blusa Ref. 61411.4? O azul é magnífico para o verão! Com esse look, você pode ir a eventos formais chiquérrimos. Combine-o com uma sandália de tiras de salto alto, inclusive numa cor neon ou bastante vibrante! Essa é outra tendência: quebrar os paradigmas.

Com a Hiroshima, você não precisa ter um único estilo. Você pode ter vários, e ainda combinar cada um deles com muita originalidade. Porque, claro, nossas peças são únicas. E unicamente feitas para você.

E que tal aproveitar essas dicas e mostrar para suas clientes esses conjuntos lindos? Você ainda não é Revendedora Hiroshima? Faça agora mesmo seu cadastro clicando no banner abaixo. É rápido, e você já pode começar vendendo através do HiroZap, compartilhado os catálogos com suas clientes através do WhatsApp.

Confira as tendências de conjuntos de 2022 1

Revenda de roupas por catálogo

Com milhares de peças à disposição, a Hiroshima Catálogos é a opção mais vantajosa para quem busca renda extra através da revenda de roupas femininas, masculinas e infantis.

Receba em casa e comece a revender.

Conjuntos

Você está pronto para o sucesso! Experimente um conjunto correspondente para fazer uma declaração de estilo séria. Adoramos o quão polido um conjunto de duas peças parece quando usado em conjunto. Conjuntos combinados ou combinados foram uma grande tendência que vimos decolar este ano – e por um bom motivo!

Eles são super fofos, e você sempre pode misturá-los e combiná-los com outras peças do seu guarda-roupa. São diferentes tipos de conjuntos que têm calças, saias ou shorts como peça de baixo, por exemplo. Os tops podem ter estilos diferentes também, como no comprimento da manga, mas o que faz um conjunto é que ambas as peças são feitas do mesmo material, cor e estampa.

Aproveite o clima de verão e experimente um conjunto de top de tubo ou um conjunto de top de colheita. Nossas favoritas do momento são as peças com estampa xadrez! A manta de piquenique é absolutamente adorável e ótima para dias ensolarados. Por que não aproveitar a oportunidade para combinar com sua manta de piquenique no seu próximo encontro no parque!

Conjuntos florais parecem absolutamente adoráveis ​​combinados com uma pequena bolsa crossbody e seu par de sandálias favorito. Um conjunto de top tubinho também é muito fofo com uma culotte combinando. Acessórios naturais como uma bolsa de cesto ou uma tiracolo de palha trançada .

Para ocasiões em que shorts curtos podem não ser apropriados, você também pode experimentar conjuntos de calças e saias. Conjuntos de calças são ótimos para roupas de trabalho casuais. Porque eles combinam, eles se sentem realmente juntos e refinados. Experimente você mesmo com um conjunto de calças de cintura alta e estilize-o com um coque baixo e um salto baixo para um visual de bom gosto.

Para um visual de streetwear, você também pode experimentar conjuntos de trilha ou conjuntos curtos de bicicleta. Essas roupas são perfeitas para usar com tênis e joias de ouro.

Você pode até encontrar conjuntos dedicados para sair! Conjuntos de malha e conjuntos metálicos são super atraentes e sensuais. Accessorize-os com botas de couro falso e hardware robusto para um visual forte e assertivo. A melhor parte é que você também pode usá-los separados com outras peças do seu guarda-roupa!

Combine-os com roupas básicas e neutras. Por exemplo, pegue o top de guingão e combine-o com uma culotte bege para o visual perfeito de fim de semana. Troque um top listrado de ombro a ombro por uma gola alta e use-o com a calça listrada para um visual limpo e sob medida! Temos toneladas de conjuntos, então não hesite em explorar todas as nossas opções nas roupas da Hiroshima!