Confira 7 dicas essenciais para a organização da casa

Uma casa organizada ajuda a economizar tempo, proporciona aconchego e ainda exala beleza. Pensando nisso, a Hiroshima separou alguns produtos essenciais para sua casa ficar ainda mais linda e bem cuidada. Vamos ver?

Confira 7 dicas essenciais para a organização da casa 1
cabide em arame cromado

Banheiro
No banheiro, o cabide em arame cromado Ref. 82665.0 é ótimo para deixar as toalhas sequinhas e perfumadas, já penduradas e prontas para o uso. Lembrando que, para que permaneçam fofinhas e cheirosas, é importante deixá-las secando, depois de usadas. E para nunca faltar nada de essencial, o porta-papel higiênico Ref. 04793.7 , pintado em epóxi, guarda 3 rolos e de maneira super organizada, também deixando o espaço todo arrumadinho. O toque final de fofura pode ficar por conta de plantinhas.

Confira 7 dicas essenciais para a organização da casa 2

Cozinha
Com o suporte Ref. 04970.0 seus copos ficam sequinhos, sem que você precise ter o trabalho de enxugá-los com pano de prato, deixando aqueles fiapinhos chatos. Ele é pintado em epóxi e serve até 9 copos. É muito útil mesmo, você vai adorar depois de tê-lo instalado.

Confira 7 dicas essenciais para a organização da casa 3

Para deixar a pia organizada, também temos o escorredor em arame cromado Ref. 82664.2 que é prático para o dia a dia e muito bonito. O mesmo princípio de organização vale para o porta-xícaras Ref. 04551.9 . Nele cabem até 6 xícaras e ainda tem suporte para os pires. Serve até como objeto de decoração, viu? Fica uma graça!

Confira 7 dicas essenciais para a organização da casa 4

Lavanderia e quintal
Começamos pelo suporte multiuso em arame cromado Ref. 82479.8 para você colocar produtos de limpeza, pá e vassoura, porque daí fica tudo bastante organizado – não só para sua praticidade como também para deixar o ambiente bonito.

Por fim, na hora de finalizar toda a limpeza da casa, é bom que a mangueira tenha o seu próprio suporte, para não ficar jogada por aí. O suporte para mangueira Ref. 82483.6 é mais uma linda peça da Hiroshima, super prática e durável, pintada em epóxi, o que deixa o ambiente ainda mais harmonioso.

Confira 7 dicas essenciais para a organização da casa 5

Casa repaginada para 2022
Se a ideia for deixar sua casa completamente organizada e decorada para viver intensamente 2022, considere comprar umas caixas e cestos organizadores, além de nichos e prateleiras. Eles ajudarão na organização, oferecendo total praticamente – e economia de tempo. Porque não tem nada pior do que procurar algo de que precisa tanto, estando com pressa.

E outra coisa! Os objetos, os cômodos, os móveis, tudo isso guarda energia vital que influencia sua vida – e seus projetos. Considere, sim, fazer aquela faxina e adquirir todos os utensílios, mas pense que tudo isso é para mudar sua vida de vez! O exterior de onde vivemos revela o nosso interior.

Conte sempre com a Hiroshima. Oferecemos mais do que produtos, oferecemos qualidade de vida.

E, além de comprar os produtos dos Catálogos Hiroshima, você ainda pode ser uma Revendedora, e garantir sua renda extra. O cadastro é grátis, e os catálogos também.

Clique no link abaixo e venha ser uma Revendedora de sucesso Hiroshima.

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora