Aproveitando o frio em grande estilo: Coleção de Inverno Hiro 2021

Pensou em coleção de inverno, pensou na Hiroshima, porque você sabe: em nenhum outro lugar você encontra tanta qualidade e tanto carinho na confecção das peças.

E nos dias mais frios ninguém dispensa aquele aconchego, não é mesmo? Foi pensando nisso que selecionamos alguns looks que você pode garantir para esse inverno. Não fique sem essas peças in-crí-veis!

Moda para todos os momentos

Com o vestido Ref. 62474.8 você fica estilosa, quentinha e pronta para ir a qualquer evento. Afinal, quem foi que disse que no frio é difícil manter o estilo? Moda na Hiroshima é completa!

Aproveitando o frio em grande estilo: Coleção de Inverno Hiro 2021 - Vestido em Jersey acetinado Ref. 62474.8
Vestido em jersey acetinado Ref. 62474.8

 

Outro look que fica magnífico nos dias mais frios é o Ref. 62463.2. A cor ameixa dá um charme extra à peça, deixando-a mais intensa, mais viva. Feito em crepe, o vestido também pode ser usado com bota, tanto de salto alto como até um coturno.

Aproveitando o frio em grande estilo: Coleção de Inverno Hiro 2021 - Vestido em Helanca e malha crepe Ref. 62463.2
Vestido em Helanca e malha crepe Ref. 62463.2

 

E para fechar no quesito moda evangélica, temos um look que você também pode usar no trabalho. É o vestido Ref. 62412.8. É ou não é um excelente modelito? Discreto, sem abrir mão da elegância, impossível não ter no guarda-roupa de inverno.

Aproveitando o frio em grande estilo: Coleção de Inverno Hiro 2021 - Vestido em malha crepe Ref. 62412.8
Vestido em malha crepe Ref. 62412.8

 

Estilos que são tendência da estação

O xadrez é sempre uma ótima pedida nos dias mais frios. Para o dia a dia, o vestido em moletinho Ref. 65975.4 cai super bem. E, sim, você poderá usar no próximo inverno porque xadrez nunca sai de moda.

Aproveitando o frio em grande estilo: Coleção de Inverno Hiro 2021
Vestido em moletinho Ref.65975.4

 

Outro modelo da nossa coleção inverno para o cotidiano é o vestido com transpasse Ref. 62329.6. O preto básico é indispensável. Por cima, você pode usar uma jaqueta de couro, um blazer ou um casaco mais pesado – e de qualquer cor e estampa! Aliás, essa é uma oportunidade ótima de dar um toque de cor e criatividade ao look. Quando o vestido debaixo for preto, use cores vivas em cima!

Aproveitando o frio em grande estilo: Coleção de Inverno Hiro 2021 - Vestido com transpasse em malha ribana Ref. 62329.6
Vestido com transpasse em malha ribana Ref. 62329.6

 

Dicas de estilos da Hiro

Além dos casacos, das capas e dos coletes, o inverno é uma ótima oportunidade para usar toucas, boinas e chapéus, assim como lenços, echarpes e cachecóis. A produção fica muito mais rica – sem falar no charme.

E se na sua cidade a temperatura é meio imprevisível, você pode usar o truque de se vestir em camadas. Ou seja, use primeiro as peças mais leves. Por último, as peças mais pesadas, por exemplo, o casaco de lã ou o tricô. Daí, durante o dia, se for esquentando, você vai tirando as roupas pesadas, controlando ainda a temperatura do corpo, de modo mais confortável.

Aproveite essa oportunidade de ouro e garanta os looks da coleção de inverno Hiroshima. São peças que você vai usar muito, viu?

 

 

Viu só? A Hiroshima cuida de tudo em você em todas as épocas do ano, com o maior estilo e a confiança de sempre! Inclusive do seu bolso, porque você pode se tornar uma Revendedora Hiroshima. Imagina inspirar suas amigas em todos os sentidos? Cadastre-se agora mesmo e receba nossos Catálogos, gratuitamente. Basta clicar no botão abaixo e começar a faturar aquela renda extra.

rodape blog seja uma revendedora - Exercícios em qualquer época: os melhores acessórios para quem está começando a montar academia em casa