Nova coleção de brincos do Catálogo L’Arc en Ciel

Sabia que os brincos certos são capazes de levantar qualquer look? Mesmos os mais discretos incrementam de maneira ímpar, quer ver? Separamos peças da nova coleção de semijoias folheadas que você encontra facinho em nosso mais recente Catálogo L’Arc em Ciel!

 

Folheados

Para o dia a dia, você pode apostar nesse conjunto de brincos Descontraído Ref. 43560.0. Folheados a ouro com strass, são três pares que podem ser usados juntos, caso você tenha mais de um furo, ou você pode variar nos looks da semana. Mesmo discretos, eles dão um toque único.

Nova coleção de brincos do Catálogo L'Arc en Ciel - conjunto de brincos , Ref. 43560.0
conjunto de brincos , Ref. 43560.0

 

Aliás, para quem tem três furos, temos três pares de argolas que formam o conjunto de brincos Encanto Ref. 03605.6. Como elas têm tamanhos variados, os looks ficam muito mais estilosos. Por exemplo, em dias mais corridos, você pode usar uma camiseta simples com jeans e prender os cabelos em um coque frouxo. Os brincos tomarão à frente e darão o toque de estilo suficiente, pode acreditar!

Nova coleção de brincos do Catálogo L'Arc en Ciel - conjunto de brincos de argolas, Ref. 03605.6
conjunto de brincos de argolas, Ref. 03605.6

 

Quando você tiver uma ocasião especial, os brincos Lust Ref. 43825.1 são perfeitos para arrematar o look. Folheados a ouro com zircônias, podem ser usados com vestidos longos ou curtos; e, de preferência, com os cabelos presos, seja em coque frouxo ou preso, a fim de que ganhem destaque. Essa é uma semijoia tão versátil que combina com todas as cores de vestidos. É mais adequado que sejam usados em ocasiões especiais, ou à noite, em festas ou baladas.

Nova coleção de brincos do Catálogo L'Arc en Ciel - brincos Lust Ref. 43825.1
brincos Lust Ref. 43825.1

 

 

Semijoias para todos os estilos

Lembrando o piercing, temos o brinco Fabuloso Ref. 44310.7, que é lindo! Ele vai dar um toque de sedução ao look. Pode ser usado em produções descontraídas ou mais sérias. E se você tiver mais de um furo, pode fazer um mix com argolas grandes. Daí você brinca com os tamanhos. Ficará maravilhoso!

Nova coleção de brincos do Catálogo L'Arc en Ciel - brinco fabuloso folheado a ouro Ref. 44310.7
brinco fabuloso folheado a ouro Ref. 44310.7

 

Por fim, sempre surge uma ocasião que pede uma peça mais exuberante, não é mesmo? Para elas, temos os brincos Grace Bay Ref. 43835.9 . Feitos em madeira com resina, eles têm detalhes folheados a ouro. Podem ser usados com aquele vestido longo arrasa quarteirões ou com looks total black ou total white, além das estampas de folhas ou cores vivas, como mostarda, verde bandeira ou verde musgo.

Nova coleção de brincos do Catálogo L'Arc en Ciel - brincos Grace Bay Ref. 43835.9
brincos Grace Bay Ref. 43835.9

 

Viu só como os brincos certos podem mudar todo o ânimo de uma produção de moda? Não fique sem os seus! Adquira já suas peças preferidas e saia da mesmice!

 

E outra coisa: sabia que você pode ganhar um dinheirinho revendendo nossas semijoias? Pois é! Torne-se uma Revendedora Hiroshima e conquiste sua independência financeira com muito estilo. Basta fazer o cadastro gratuitamente que você recebe nossos Catálogos em sua casa, sem custo algum.

Faça seu cadastro agora mesmo!

rodape blog seja uma revendedora - Moda evangélica: animal print by Hiro