Coleção Aline Barros: moda evangélica com grande estilo

A cantora evangélica Aline barros é um ícone de talento, de conduta e de estilo. Quando o assunto é moda evangélica, ela logo vem à mente e não sem razão, quer ver só?

Coleção para todo o momento Aline Barros.

Com o vestido Ref. 92527.6  ,você fica elegante para vários compromissos. O charme extra do look fica por conta da faixa, que acompanha gratuitamente. Como ele tem comprimento clássico e manguinhas, você pode ficar segura de estar discreta, mas também muito bem vestida.

Coleção Aline Barros: moda evangélica com grande estilo- Vestido em Jansey acetinado Ref. 92527.6
Vestido em Jansey acetinado Ref. 92527.6

E se na agenda de sua igreja tiver um evento muito especial, você pode usar esse lindo vestido Ref. 92514.4 rosé. Principalmente para quem adora o estilo romântico, o modelito é simplesmente perfeito.

Coleção Aline Barros: moda evangélica com grande estilo -vestido em helanca rosé Ref. 92514.4
vestido em helanca rosé Ref. 92514.4
ALINE BARROS

Revenda moda evangélica

Só na Hiroshima você encontra linhas exclusivas de roupas evangélicos by Aline Barros para usar, revender e garantir uma renda extra todos os meses para você e sua família.

Vestidos, saias, blusas e muito mais para montar looks evangélicos chiques e elegantes para ir à igreja ou ao culto.

Faça o cadastro e receba o catálogo em casa para já começar a revender moda evangélica e lucrar muito!

Vestidos longos

Prefere vestidos longos? Temos três modelos especiais para você! O primeiro, é esse vestido verde oliva Ref. 92543.8 da nova coleção Aline Barros,  ideal para quem faz o estilo minimalista. É o seu caso?

Coleção Aline Barros: moda evangélica com grande estilo - vestido verde oliva Ref. 92543.8
vestido verde oliva Ref. 92543.8

E para dias de sol, nada melhor do que um look mais colorido, não é mesmo? Veja o vestido longo Ref. 92540.3, com busto forrado e uma faixa graciosa, que também acompanha gratuitamente. Você pode usar esse modelo tanto com sandália de salto alto quanto com scarpin nas cores nude ou preto.

Coleção Aline Barros: moda evangélica com grande estilo - Vestido em Jersey Acetinado 92540.3
Vestido em Jersey Acetinado 92540.3

Por fim, temos o vestido Ref. 92469.5 da Aline, com esse detalhe no colo que dá um toque a mais de elegância. O caimento dele é incrível!

Coleção Aline Barros: moda evangélica com grande estilo - vestido em jersey confort Ref. 92469.5
vestido em jersey confort Ref. 92469.5

Dicas de moda evangélica

No fundo, no fundo, temos um estilo só nosso – que é independente de nossa cultura religiosa ou familiar. Seja qual for o seu estilo, ele pode, sim, se adaptar aos costumes da moda evangélica. Para isso, fique atenta aos seguintes pontos:

  • Comprimento;
  • Decote;
  • Transparência;
  • Ajuste.

Se o look estiver “ok” nesses quatro pontos; ou seja, a roupa não é curta, não tem decote, tem forro nos tecidos transparentes e não é colado ao corpo, está tudo lindo! No mais, pode ousar na criatividade, nas cores, nas texturas, nos formatos. Pode adicionar acessórios, como cintos, lenços, coletes.

Outra dica é adquirir peças curinga. Aquelas que funcionam em vários looks, tais como: camisa branca, saia lápis preta, blazer preto, vestido tubinho de cores neutras. E se o salto alto não faz seu estilo, use um tênis original ou um sapato oxford. Se você também não é fã de saia midi, pode usar chemise.

Quer mais dicas de moda evangélica? Continue acompanhando nossos posts. Teremos muito mais truques de moda nos próximos posts para você ficar sempre elegante.

E querendo se tornar uma Revendedora Hiroshima, cadastre-se agora mesmo e receba, gratuitamente, os nossos Catálogos.

Vestindo-se de maneira tão estilosa, sabe o que vai acontecer? Você vai ganhar muitas clientes na sua igreja. Quem sabe não chegou a hora de começar uma nova vida?

E você também pode aproveitar todas essas dicas, para garantir uma renda extra, que tal? Seja uma Revendedora dos Catálogos Hiroshima, é grátis e não precisa de nenhum investimento. Cadastre-se: