O Catálogo L’Arc en Ciel agora é LARC!

Para você, só LARC !

Porque nossa intimidade é tanta que queremos ficar ainda mais próximas. Por isso apresentamos um Catálogo com tudo aquilo que você já adora e conta no seu dia a dia para ficar ainda mais linda: semijoias femininas, acessórios masculinos, linha de semijoias infantis, sem falar nos maravilhosos presentes e enfeites.

larc-hiroshima-catalogo
 L’Arc en Ciel agora é LARC

Nos Catálogos LARC você encontra :

Beleza : semijoias folheadas a ouro, a prata, chokers que são pura tendência, peças originais que você não encontra em lugar algum. Temos até alianças, sabia? Banhadas a ouro ou em aço cirúrgico.

Volta às aulas : adquira material escolar com preço justo, temos desde canetas, lápis, agenda, bloco de notas, borracha, corretivo em fita, calculadora, entre outros itens.

Decoração : encontre cofrinhos fofos, porta-chaves, gaveteiros em madeira, porta-Bíblia, caixinhas para biju, canecas lindas, vasinhos em forma de bichinhos, porta-controle-remoto, quadrinhos com mensagens inspiradoras e adesivos para sua parede ou geladeira.

Cama, Mesa e banho : é tão completo que temos capa de colchão, jogos de lençol, prendedores para lençol e muito mais.

Aviamentos : se você adora projetos “faça você mesmo”, garanta tesouras, adesivos, agulhas em diversos formatos, alfinetes, kit de costura com fita métrica, bainha instantânea e muito mais.

Cuidados pessoais : falamos tanto de autoestima e autocuidado, não é mesmo? Você encontra massageador para cabeça, para o rosto, para as costas, mini massageador a pilha ou USB, bolsa térmica – e espere só para ver a Linha Essencial. Nela você encontra lip gel tint, esmaltes, batom, cílios postiço 8D, produtos para skin care entre outros.

Bem-estar : para manter uma rotina saudável, reunimos produtinhos indispensáveis, como munhequeiras, bolinhas para fisioterapia, caneleira, joelheira, corretor de postura, tornozeleira, protetor para a planta dos pés e diversos outros produtos para seu conforto.

Vida fitness : escrevemos tanto sobre uma rotina de exercícios em 2021, não é mesmo? Pois é! Em 2022, se você já não tinha desculpas, imagina agora! Temos garrafinhas para manter-se hidratada, pochete esportiva, extensor de glúteos, colchonete de EVA para alongamentos, extensor abdominal, corda para pular e queimar calorias e ficar fabulosa!

larc-hiroshima-catalogo
 L’Arc en Ciel agora é LARC

Ficaríamos muitas horas aqui falando de tudo, viu? Temos outras seções que você tem que conferir item por item – porque eles vão facilitar sua vida, com certeza! Seções de acessórios eletrônicos, de brinquedos. Reserve um tempinho para conhecer o novo Catálogo LARC!

larc-hiroshima-catalogo
 L’Arc en Ciel agora é LARC

E, claro, não poderíamos encerrar nosso bate-papo sem falar sobre a Linha Essencial, recheada de itens de beleza. Você encontra gel redutor, óleo de rosa mosqueta, creme anti-estrias, sabonete íntimo, gel tensor para seios mais firmes, gel para massagem com canela, linha de tratamento para a pele com pepino, lama negra, produtos para acne e muito, muito mais.

Os Catálogos LARC complementam os Catálogos Hiroshima porque você alia os looks de lá com os acessórios de cá; e cuidamos também de sua casa, de sua rotina intensa, de seu conforto e de sua autoestima. Porque você merece! Um Catálogo tão completo só poderia ser da sua Hiro.

E aproveite agora as promoções de relançamento do Catálogo LARC, e venha garantir sua renda extra, sendo uma Revendedora Hiroshima. O cadastro é grátis, e os catálogos também são grátis. Você pode oferecer mais de 5.000 produtos para suas clientes, e ganhar muito dinheiro!

Comece agora mesmo! Clique no banner abaixo e faça seu cadastro:

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora