Atividades físicas e academia: Veja 5 look para arrasar

Você sabe que praticar atividades físicas evita problemas de saúde, como distúrbios cardiovasculares, ansiedade e depressão, entre outros, certo? Sem falar que é uma delícia e uma saída muito eficiente para se cuidar! É por isso que em nossos Catálogos você encontra looks fitness lindos para entrar com tudo na vida saudável. Confira já!

Selecionamos 5 looks de moda fitness que esbanjam funcionalidade, beleza e conforto. Com qualquer uma dessas produções você faz caminhada na rua ou na esteira, faz musculação ou qualquer tipo de exercícios – e sempre com estilo.

Começamos com o primeiro look! Composto por essa estilosa blusa pink Ref. 54449.3, toda soltinha, e com estampa moderníssima. Ela tem ainda um recorte arredondado na barra que dá um charme extra à peça. Para combinar, temos a calça com sainha Ref. 61618.4. Conforto e segurança estão garantidos com a Hiroshima!

Atividades físicas e academia: Veja 5 look para arrasar 1

Se você é aquela que adora algo mais fresquinho, você precisa ter o macaquinho Ref. 61298.7. Nas cores preto e pink, ele tem excelente caimento, sem marcar de maneira excessiva. Você ficará linda e confortável!

Atividades físicas e academia: Veja 5 look para arrasar 2

Outra opção é o macacão Ref. 71648.0 em suplex. O preto básico é perfeito para usar no dia a dia. Muita praticidade e beleza, não? Nós amamos esse look! Você pode jogar um moletom de zíper em cima, usar uma camiseta vazada e fazer um nó na lateral, super moderno, e até combinar uma jaquetinha jeans para ir tomar um açaí com os amigos.

Atividades físicas e academia: Veja 5 look para arrasar 3

E se você gosta de fazer uma caminhada pelo bairro e prefere um look de ginástica mais parecida com as roupas do cotidiano, temos essa calça maravilhosa: Ref. 61617.6. Confeccionada em malha ribana, ela é confortável e pode ser usada com uma camiseta, uma regata ou uma blusa de moletom, nos dias frios. Você vai amar tanto conforto!

Atividades físicas e academia: Veja 5 look para arrasar 4

Agora se anime porque a prática de exercícios físicos atua em outras áreas de sua vida. Você sentirá melhora no seu humor, na disposição para realizar as tarefas, nas suas relações afetivas e amorosas. Olha, são muitas as vantagens!

E você ainda pode aliar o início de uma vida saudável com independência financeira, já pensou nisso? Pois é! Aproveite o fim do ano e ganhe uma renda extra revendendo nossos produtos. Tornando-se uma Revendedora Hiroshima, a mudança de vida é completa! Faça agora mesmo seu cadastro e receba nossos Catálogos, gratuitamente, em seu endereço. Que tal melhorar ainda mais sua vida?

Seja uma Revendedora