Ameixa: confira looks lindos com a cor da estação

  • Published
  • Posted in Moda
  • 3 mins read

Na moda, roxo/ameixa é uma cor incrível! Tanto para ser usada sozinha em looks lisos – longos ou curtos – em estampas ou no color blocking (combinação de duas cores vibrantes). E, ao contrário do que você pode pensar, combinar o roxo não é difícil. Confira looks especiais da Hiroshima e algumas dicas de como usar!

Vestido em malha ribana preto e roxo

Para curtir o fim de semana, uma festa de aniversário, um churrasco ou almoço de família, o vestido roxo Ref. 62733.0 em malha ribana é simplesmente perfeito. Os detalhes em preto dão o toque extra de beleza e modernidade. Lindo, não?

Ameixa: confira looks lindos com a cor da estação 1

Macaquinho com transpasse em malha ribana

Dias quentes pedem looks fresquinhos, pele à mostra, muito charme e sensualidade na medida exata. Tudo isso você encontra no macaquinho roxo Ref. 62754.2 com transpasse, também em malha ribana. O babado sobreposto e a faixa na cintura deixam o modelo cheio de feminilidade. Irresistível!

Ameixa: confira looks lindos com a cor da estação 2

Vestido em malha ribana comprimento médio

Outra opção encantadora é o vestido Ref. 62759.3. A manga em sino traz um quê de formosura à peça, sem falar da abertura no colo, um diferencial notável, sem dúvida. É um modelo mais justo, mas de comprimento médio.

Ameixa: confira looks lindos com a cor da estação 3

Confira agora as cores que combinam com roxo!

  • Roxo com mostarda (aposta cheia de modernidade).
  • Roxo com vermelho fechado (elegância pura).
  • Roxo com branco (discrição na medida).
  • Roxo com lilás (tom sobre tom).
  • Roxo com azul marinho (sobriedade e originalidade).

Se tiver medo de arriscar na mistura do roxo com outras cores, comece pelos acessórios. Use sapatos, bolsas, brincos, colares, chapéus ou lenços em outros tons. Verá como é simples!

As três opções podem ser usadas com sandálias de salto alto, rasteirinhas ou mesmo tênis – aquele branco, versátil e confortável que adoramos. Como são modelos despojados, você pode usar cabelos soltos, em rabo de cavalo ou em um coque frouxo. Caso esfrie no fim do dia, com qualquer um dos modelos cai bem uma jaqueta jeans.

Você gosta do roxo? Qual dos três looks você mais gosta?

E se você gosta de moda e está precisandp de uma renda extra, que tal ser uma Revendedora Hiroshima? O cadastro é grátis, os catálogos são grátis e não precisa de investimento inicial.

Trabalhe divulgando as melhores tendências de moda e beleza para suas amigas e família.

Clique no link abaixo e seja mais uma Revendedora Hiroshima satisfeita!

Seja uma Revendedora