Confira 5 looks floridos que estão em alta no verão!

Verão combina com looks leves, fresquinhos, estampados e muito coloridos. São inúmeras as possibilidades para arrasar nos dias quentes, basta soltar a criatividade na hora de se vestir. E tem para todos os estilos, viu? Do despojado ao sofisticado, é só variar nos acessórios e nos sapatos – e ouse até fazer aquele “tudo junto e misturado” super fashionista. Confira nossa seleção especial de looks de verão e viva dias inesquecíveis!

Looks floridos de verão  - moda verão flores
Looks floridos de verão – Vestidos para moda verão flores 2022

Começamos com um elegantíssimo look plus size, composto pelo vestido Ref. 54649.6 que tem uma cor linda e a estampa de flores é delicada e muito feminina. Aposte neste modelo maravilhoso numa ocasião especial, como um aniversário ou jantar. Temos certeza que vai marcar presença como ninguém mais!

Looks floridos de verão  - moda verão flores
Vestidos floridos de verão – moda verão flores para 2022

Já o vestido Ref. 66978.4 é perfeito para você usar no trabalho, devido ao comprimento longo e ao corte discreto. Combine-o com uma sandália de salto médio nude, verde musgo ou branco. Capriche também nos acessórios!

Looks floridos de verão  - moda verão flores
Looks floridos vestidos de verão 2022 – moda verão flores

Ah, esse é um look muito irresistível! O vestido Ref. 69040.6 precisa estar no seu guarda-roupa de verão. Ele valoriza cada curva do seu corpo! Use-o com um tênis, uma sandália de tiras ou até mesmo uma anabela.

Looks floridos de verão  - moda verão flores
Vestidos com Looks floridos de verão – moda 2022 Verão com flores

Adora estampas vibrantes? A Hiro também! Veja que magnífico o vestido Ref. 69043.0 , elegante, perfeito para o verão. Você pode usá-lo com uma sandália de salto alto ou com uma rasteirinha. Esse look fica bastante estiloso com semijoias LARC de pedras naturais ou outros tipos de materiais, como madeira e lã. Uma verdadeira graça!

Looks floridos de verão  - moda verão flores
Vestidos de Verão floridos 2022 – Moda verão flores

E é claro que não deixaríamos de fora o belo vestido Ref. 54685.2 . Impossível passar despercebida com um modelo tão leve, soltinho, mas que não perde nada, nada do requinte. Como o comprimento é clássico, você pode usá-lo em qualquer tipo de ocasião. Sandálias quadradas, que estão em alta nesta temporada, ficarão lindas com ele. E se você for muito fashionista, pode apostar em um tênis, item indispensável no guarda-roupa da mulher moderna.

Sabe o que é mais incrível com todas essas peças? Você pode montar looks práticos, confortáveis e dentro das principais tendências de moda. Incremente suas produções com pulseiras, brincos, lenços, faixas, chapéus, cintos, mini bolsas, bolsas de crochê, tiaras e muito mais!

Com a Hiroshima seu verão será cheio de estilo!

E aproveite para garantir sua renda extra oferecendo para suas amigas, família e clientes os produtos Hiroshima. Para se cadastrar e ser uma Revendedora de sucesso, clique no banner abaixo e faça agora mesmo seu cadastro grátis!

Seja Uma revendedora
Seja uma Revendedora