5 dicas de beleza para ter cabelos perfeitos

Cabelos esvoaçantes, leves, brilhantes e sadios. Sonho? Que nada! Com os produtos certos e alguns cuidados você conquista as madeixas que sempre desejou. Veja só nossas dicas de beleza!

Shampoo faz mais do que lavar os cabelos

É muito comum darmos mais atenção às máscaras de hidratação do que aos shampoos e condicionadores. Afinal, só para lavar os cabelos qualquer produto serve, não é mesmo? Mas isso não é verdade! Um bom shampoo faz toda a diferença para a saúde e a beleza dos fios. E para dar aquela forcinha no orçamento para cuidar dos seus cabelos, temos uma promoção imperdível! Trata-se do shampoo e do condicionador Ref. 50096.8. Feitos com óleo de argan, seus cabelos ficarão mais brilhantes, com movimento e leveza natural.

5 dicas de beleza para ter cabelos perfeitos 1

Hidratação intensa 1x por semana

Logo após a lavagem com o shampoo Óleo de Argan, use a máscara de tratamento capilar de hidratação intensa Ref. 50389.4. O produto intensificará a nutrição dos fios, fazendo os devidos reparos – principalmente se você costuma usar secador e prancha. Assim que você aplicar a máscara, coloque a touca metalizada Ref. 50893.4. O calor produzido pela touca abre as escamas dos fios e os nutrientes penetram mais facilmente. Finalize com o condicionador para fechar as escamas.

5 dicas de beleza para ter cabelos perfeitos 2

Kit básico para cuidar dos cabelos

Além da praticidade que os acessórios certos proporcionam, eles ainda passam aquela deliciosa sensação de ter um salão em casa, aquele autocuidado tão importante hoje em dia, a demonstração de que você sabe como cuidar muito bem de você mesma! Portanto, para realizar diversos tipos de penteados e não danificar os fios, é bom que você tenha vários modelos de pentes. Por isso tenha o conjunto com 3 pentes Ref. 50894.2. Eles ajudarão a montar penteados, desde os mais simples, como rabo de cavalo, aos coques mais elaborados. Isso vale para todos os tipos de cabelos.

5 dicas de beleza para ter cabelos perfeitos 3

Nutrientes certos

Há muitos bons produtos para os cabelos, entre eles o óleo de argan. Pode ser encontrado nos alimentos, mas seu uso é praticamente todo voltado para a indústria de cosméticos. O óleo de argan é um dos óleos de maior valor nutritivo, tanto por suas propriedades antioxidantes, como pelas antissépticas e fungicidas, agindo assim profundamente nos fios, nutrindo, tonificando e regenerando as fibras capilares.

Outra dica importante para a saúde dos fios é a alimentação. Faz muita diferença o consumo de legumes, verduras e temperos anti-inflamatórios como alho e cebola, viu? Não despreze uma dieta rica.

Maquiagem para disfarçar cabelos brancos

Se você é adepta a disfarçar os fios brancos, é sempre bom ter na bolsa um truquezinho, como a maquiagem em bastão Ref. 51168.4, na cor preto. E temos outras cores também: castanho claro, Ref. 51169.2; castanho, Ref. 51166.8; e loiro, Ref. 51167.6. Fácil de aplicar, ajuda muito na correria do dia a dia.

5 dicas de beleza para ter cabelos perfeitos 4

Com as dicas de produtos e cuidados da Hiroshima, você terá cabelos à altura das estrelas. E tudo de maneira acessível! Esse é o nosso compromisso!

E você ainda pode ser uma Revendedora de sucesso dos produtos Hiroshima. Sabe como? Clicando no link abaixo! Você dará o primeiro passo para sua independência financeira.

O cadastro é grátis, os catálogos também são grátis, e você não precisa de nenhum investimento. São mais de 5.000 produtos em nossos catálogos.

Faça seu cadastro e venha ser uma Revendedora Hiroshima.

Seja uma Revendedora